48 Produtos

Dealy: desconto premium películas protectoras e acessórios para a Honor 50 Pro

Dealy vende capas com desconto, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para o Honor 50 Pro. Tirar partido de ofertas e descontos em todos os produtos. O Honor 50 Pro mede 163,5 x 74,7 x 8 mm e pesa 187 g. Tem um visor OLED de 6,72" polegadas com uma resolução de 439 ppi e uma resolução de 1236 x 2676. A bateria é de 4000 mAh. Tem um módulo de câmara quádruplo: o principal 108 megapixel, um ultra grande angular de 8 megapixel e dois sensores de 2 megapixel para macro e profundidade). Tem também um sensor frontal duplo para selfies (32 e 12 megapixels). A nossa equipa oferece protecções ultra-resistentes em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. O seu smartphone permanecerá em perfeitas condições durante muito tempo e poderá vendê-lo em boas condições. Vendemos capas, a partir de apenas 4,99 euros, que são finas e leves, permitindo ao mesmo tempo o acesso directo aos portos e funcionalidades do telefone. As capas que vendemos a partir de 6,99 euros irão proteger todo o smartphone contra o mau tempo (choques, arranhões, marcas e pó). Servirão também como carteira e porta-mãos livres. Encontrará também protecções para o ecrã e para o módulo fotográfico traseiro do telefone. Quanto aos nossos acessórios, eles irão deliciar-vos com o seu desempenho e baixo preço. Pode usar o seu Honor Pro em segurança enquanto lhe dá um aspecto pessoal.

.

Descubra as nossas colecções exclusivas de protecções e acessórios

Dealy vende películas protectoras e acessórios de alta gama a preços imbatíveis. As capas, concebidas em silicone e plástico, ajustar-se-ão às linhas e contornos do telefone de uma forma fina e leve. Vendemos capas transparentes, capas de fibra de carbono, capas de couro e capas com um anel de suporte. Vai adorar os de vidro temperado ou os que têm porta-cartões. Oferecemos coberturas com uma aba e uma alça que lhe permitirá transportar o seu telemóvel em segurança. Oferecemos capas em couro falso e em couro genuíno que vêm numa variedade de cores monocromáticas. Vendemos capas estilo lychee leather, capas retro concebidos e bolsas texturizadas, capas com rebites. Os nossos películas protectoras de ecrã (película e vidro temperado) e a protecção para protecção para protecção para protecção para lente de vidro temperado para o módulo da câmara traseira do Honor 50 Pro são muito resistentes às intempéries. Consulte a nossa secção de acessórios que oferece cabos, carregadores, cartões de memória, altifalantes, auriculares, tripés, suportes de carro e bicicleta_/p>

Optimizará a funcionalidade do portátil e poderá utilizá-lo até à sua capacidade máxima.

O nosso serviço ao cliente é facilmente alcançável

Não hesite em telefonar-nos e enviar-nos um SMS em 06 44 64 68 65. Responderemos muito rapidamente aos pedidos escritos (o nosso e-mail encontra-se na secção "contacte-nos") e daremos seguimento às suas encomendas Estamos também no Facebook, Twitter, Instagram e Tik Tok.