120 Produtos

Proteja em shells, capas inteligentes e películas protectoras de ecrã iPad 10.2'' (2020)

O meu casco oferece o melhor negócio em películas protectoras de topo de gama e accessories a preços com desconto para o seu iPad 10,2'' (2020). Este iPad de 8ª geração é adequado para um teclado padrão em termos de configuração e é compatível com o Apple Pencil. Pode, portanto, ser visto como um computador de secretária potente e prático. Tem um ecrã de 10,2 polegadas de Retina e o SoC é actualizado do A10 Fusion para o A12 Bionic para um notável aumento de desempenho. Tem 10 horas de autonomia. Um clássico revisitado e melhorado! Dealy oferece-lhe a protecção e acessórios de acordo com as suas necessidades e estilo de vida. Quer seja para uso pessoal, profissional, familiar ou infantil, temos os melhores artigos, todos eles oferecidos a preços imbatíveis. Usará o seu iPad 8 com paz de espírito.

.

Protecção descontada e acessórios

Descobre a nossa colecção de capas concebidos especificamente para o teu iPad 10,2'' (2020). São concebidos em torno de uma capa de silicone altamente resistente às intempéries. A aba envolve-se e reforça a protecção para proteger a pastilha inteira. Quando dobrada, a tampa serve como um suporte de mãos livres. Encontrará no seu interior porta-cartões/documentos. As nossas coberturas são altamente resistentes a impactos, riscos, marcas e pó. Permitem um acesso fácil às portas e funções da tábua. Seleccionámos capas inteligentes (capas com três abas) que são muito resistentes e práticos. São também muito películas protectoras e práticos. Estão equipados com uma função de despertar e dormir automática para uma utilização económica do comprimido e servem como suporte de mãos livres. Temos capas de espuma EVA para crianças e muitos capas pesados que vêm com uma alça e uma alça traseira para segurar o iPad de 8ª geração na mão. Também oferecemos muitos acessórios: baterias externas, carregadores, cabos, suportes, altifalantes, auriculares, estações de ancoragem. São todos muito eficientes e são oferecidos a preços muito interessantes. Desfrute da sua visita a Dealy!

Ma coque é também o seu serviço ao cliente e redes sociais

undefinedPode contactar-nos através do número 09 75 18 78 18. Poderemos ajudá-lo na sua investigação e no seguimento das suas encomendas. Também podemos ser contactados por sms em 06 44 64 68 65. Quer saber as nossas novidades? Estamos no Facebook, Instagram e Tik Tok!