70 Produtos

Proteja e acessórios para o seu iPad Air 10.5'' (2019) aos melhores preços

Dealy oferece uma selecção imbatível de películas protectoras e acessórios com desconto para o seu iPad Air 10,5'' (2019). Aproveite as nossas ofertas para assegurar o seu tablet de uma forma pessoal. O iPad tem um ecrã Retina de 10,5 polegadas com uma resolução de 2.224 x 1.668 a 264 pixels por polegada (dpi). Tem uma bateria recarregável de 30,2 Wh lítio-polímero e conectividade com a 1ª geração Apple Pencil. A Dealy assegura-o e acessoriza-o com produtos fortes e exclusivos. Descubra a nossa selecção de capas inteligentes e películas protectoras de ecrã que são muito eficazes contra as intempéries e optimizam a sua utilização. Há algo para todos, adultos e crianças.

.

Seu iPad é perfeitamente seguro

Na Dealy, oferecemos os melhores películas protectoras de comprimidos para o seu iPad Air 10.5'' (201). Descubra a nossa selecção de capas de silicone ultra-finas e transparentes. Eles irão proteger perfeitamente as costas e os bordos da tábua. Temos também uma selecção de capas para crianças (modelos para crianças) que são feitos de espuma EVA e são amigos do ambiente. Para aqueles que se movem muito com a sua tábua, temos capas que têm uma alça e uma alça de ombro. Estes modelos pesados irão assegurar o iPad na perfeição. São antideslizantes e serão perfeitos para serem utilizados por todos os membros da família. Dispomos de coberturas e capas em estilo de parede que são concebidos em torno de uma capa de silicone altamente resistente a choques, arranhões, marcas e pó. As capas actuam como um suporte mãos livres para permitir uma utilização confortável no modo paisagem. Encontrará alguns com fechos manuais e outros com capas de fecho, onde os fechos são integrados na capa. Temos modelos monocromáticos em pele que têm muito estilo. Temos também uma série de bolsos com desenhos que irão personalizar a tábua. Há animais, paisagens, brilhos, plantas, frutos... A capa do Don't Touch my Pad é um clássico! Oferecemos capas inteligentes de 3 partes muito finas e muito leves. Além de serem muito seguros, permitem-lhe desfrutar do iPad em modo paisagem de uma forma agradável. Têm uma função automática de despertar e dormir para uma utilização económica do comprimido. Encontrará também alguns que lhe permitem armazenar o Lápis de Maçã. Descubra os nossos capas inteligentes em pele clássica, com cores monocromáticas ou padrões que irão personalizar o seu iPad Air. Os nossos películas protectoras de ecrã cabem facilmente sobre o vidro da pastilha. Quer escolha película ou vidro temperado, o vidro será perfeitamente seguro. São à prova de explosão e evitarão arranhões e marcas. Oferecemos também uma vasta gama de acessórios de alto desempenho e design: cabos, cartões de memória, baterias externas, carregadores, suportes, tripés, altifalantes, auriculares e pontas universais. Ao escolher Dealy, pode ter a certeza de encontrar produtos de alta qualidade que são oferecidos ao preço certo. Desfrute da sua visita à nossa loja!

>p>Vejo-o em breve!

Contacte o nosso serviço ao cliente todos os dias

Não hesite em contactar-nos com quaisquer questões que possa ter. Podemos ser contactados por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas novidades.