69 Produtos

Dealy: as melhores ofertas em Honor 50 películas protectoras e acessórios

Dealy oferece uma selecção exclusiva de 50 capas de Honor com desconto, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios. Poupar dinheiro e tirar partido de descontos em películas protectoras e produtos. A Honor 50 mede 160 x 73,8 x 7,7 mm e pesa 175 g. Tem um visor OLED de 6,57" polegadas. A resolução do ecrã é de 1080 x 2340 e 392 ppi. Vendemos películas protectoras de alta resistência e acessórios premium que lhe permitirão utilizar o computador portátil em toda a sua capacidade e em segurança.

.

Grandes ofertas sobre produtos premium exclusivos

Encontrará capas, a partir de apenas £4,99, que irão ao encontro das suas exigências e expectativas. São feitos de materiais sólidos e ajustam-se perfeitamente aos contornos do smartphone. Permitirão que seja resistente em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. Permitirão um acesso fácil aos portos e funcionalidades. Descubra as nossas capas transparentes, as feitas de fibra de carbono, as Ultra Resistentes, as Survivor, as capas de couro, as com anéis de suporte ou com padrões. As capas são vendidas a partir de 6,99 euros. Protegerão totalmente o telefone ao mesmo tempo que oferecem funcionalidades práticas tais como suportes internos de cartões, uma alça removível e uma tampa que pode ser usada como suporte de mãos livres. Encontrará diferentes modelos em couro de imitação e couro real que irão satisfazer as suas exigências e desejos. Alguns são monocromáticos e outros têm desenhos. Temos capas de negócios com diferentes materiais: couro de napa rachado, estilo clássico, efeito lychee, look vintage... Encontrará diferentes fechos e capas de estilo flip com os fechos integrados na capa. Recomendamos que coloque um filme ou vidro temperado sobre o ecrã do seu smartphone para maximizar a protecção da sua Honor. Verá também uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de vidro temperado para o módulo da câmara traseira. Também oferecemos acessórios que irão optimizar a utilização do seu smartphone. Pode comprar cabos, cartões de memória, baterias externas, altifalantes, auriculares, auriculares, suportes para carros e bicicletas e tripés a preços imbatíveis. Todos os nossos produtos são vendidos a preços incrivelmente bons. Esperamos que goste da sua visita a nós!

Meu Casco: o seu serviço ao cliente, blogue e redes sociais

undefinedPode contactar o nosso serviço ao cliente por telefone e por sms em 06 44 64 68 65. O nosso e-mail encontra-se na secção "contacte-nos". Estamos também a desenvolver o nosso blogue para lhe dar conselhos práticos sobre os nossos produtos. Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas novidades e promoções.

.