54 Produtos

Proteja e dê acessórios ao seu Sony Xperia Pro-I com os preços baixos de Dealy

Aproveite as ofertas excepcionais da Dealy em capas , capa s, película protectora es de ecrã/câmara e acessórios para o Sony Xperia Pro-I. Poupe em todos os produtos topo de gama. O Sony Xperia Pro-I é um smartphone com um SoC Qualcomm Snapdragon 888 associado a 12 GB e 512 GB de armazenamento e um ecrã OLED 4K HDR de 6,5 polegadas. O seu impressionante equipamento fotográfico inclui um módulo de quatro sensores na parte traseira, três dos quais são de 12 megapixéis: uma protecção para lente grande angular com dupla abertura e estabilização ótica, uma protecção para lente telefoto com zoom ótico de 2x e uma protecção para lente ultra grande angular com abertura de 124°, bem como um sensor iToF 3D para processamento de software. A sua bateria de 4500 mAh é compatível com o carregamento rápido (30 W). A Dealy protege e completa o seu telemóvel premium aos preços mais baixos do mercado, com artigos de alta qualidade para o ajudar a alça r o máximo partido dele. Descubra as nossas colecções.

Proteção e acessórios de primeira qualidade a preços reduzidos

Seleccionamos película protectora es finos, leves e ultra-resistentes que manterão o seu telemóvel perfeitamente seguro. Estará protegido contra choques, riscos, marcas, desgaste, pó e humidade. Seleccionamos os melhores produtos para que possa utilizá-los com toda a tranquilidade. Encontrará, por exemplo, capas transparentes, capas monocromáticas de silicone e/ou plástico, capas de fantasia, imitações de pele ou de fibra de carbono. Os cascos "Ultra Resistente" e os nossos cascos "Survivor" são altamente película protectora es graças às suas duas camadas de proteção. Oferecemos também capas e capa s que protegem todo o telemóvel, servindo ao mesmo tempo de carteira e de suporte mãos-livres. Equipadas com um fecho ultra-resistente, estas capas estão disponíveis em diferentes estilos para que possa escolher a que melhor se adapta às suas necessidades. Os película protectora es de ecrã (película e vidro temperado) e os película protectora es da câmara traseira que vendemos são exclusivos para o Sony Xperia Pro-I. São fáceis de instalar e não deixam marcas quando os realça . Por fim, encontrará uma vasta gama de acessórios: cabos, cartões de memória, baterias externas, carregadores, auriculares , altifalantes, auriculares, suportes para automóvel/cicleta e tripés para alça r o máximo partido do seu Sony. Ao escolher Dealy , pode ter a certeza de comprar os seus produtos aos preços mais competitivos.

Pode capa ctar-nos por telefone, mensagem de texto ou correio eletrónico

A nossa equipa fornece-lhe informações sobre os nossos produtos e acompanha as suas encomendas 7 dias por semana por telefone, SMS e correio eletrónico (secção "capa cte-nos"). Também estamos no Facebook, Instagram e TikTok. Ao seguir-nos, pode manter-se a par das nossas últimas novidades e promoções.