79 Produtos

Dealy : proteção e acessórios baratos para o Samsung Galaxy A23 5G

Dealy vai impressioná-lo com as suas capas, capa s, película protectora es de ecrã / película protectora es de câmara e acessórios com desconto para o Samsung Galaxy A23 5G. As nossas protecções e acessórios vão seduzi-lo pela sua qualidade e desempenho.

O Samsung Galaxy A23 5G é um smartphone com um ecrã de 6,6 polegadas, alimentado por um SoC Qualcomm Snapdragon 695, acoplado a até 6GB de RAM e 128GB de armazenamento expansível até 1TB via microSD. A câmara traseira possui quatro sensores: uma protecção para lente grande angular de 50 megapixéis (com estabilização ótica), uma protecção para lente ultra grande angular de 5 megapixéis, uma protecção para lente macro e um sensor de profundidade de 2 megapixéis. A sua bateria de 5000 mAh é compatível com o carregamento rápido (25 W).

Em Dealy , encontrará todo o equipamento necessário para proteger e equipar o seu Galaxy A23 5G. Para que possa utilizá-lo em todo o seu potencial com toda a tranquilidade.

Capas para o Samsung Galaxy A23 5G a preços reduzidos

A nossa equipa propõe capas finas, leves e ultra-resistentes para proteger o seu telemóvel de riscos, marcas e poeiras em capa de impacto. Finas e leves, são concebidas em silicone ou plástico. Algumas são feitas de materiais adaptados às partes do telemóvel a proteger. Encontrará coberturas transparentes e coberturas monocromáticas flexíveis, rígidas ou semi-rígidas (parte traseira em plástico e bordos em silicone). As nossas capas de imitação de pele ou de fibra de carbono darão um toque de elegância ao seu telemóvel e proporcionarão uma exceprotecção para lente aderência. As capas de fantasia são ideais para quem pretende uma proteção original. Desenvolvemos as nossas capas ultra-resistentes, ideais para a proteção contra as intempéries e muito seguras graças à sua dupla camada de proteção. Também pode comprar capas com um anel de suporte e capas com um suporte para cartões. Serão muito úteis para as suas transacções diárias.

Capas altamente película protectora as e multifuncionais

Também temos uma grande seleção de capas e capa s que manterão o seu Samsung Galaxy A23 seguro e protegido, ao mesmo tempo que funcionam como uma carteira e um suporte mãos-livres. Vendemos capas de pele simulada e capas de pele genuína numa só cor ou com padrões. Encontrará capas com aba de estilo empresarial com suportes para cartões interiores e capas clássicas para utilização diária. Todos os modelos podem ser convertidos num suporte mãos-livres. Alguns têm uma correia amovível. Vai adorá-las pela sua ergonomia, resistência às intempéries e design.

Os melhores película protectora es de ecrã e de câmara

Na Dealy , pode comprar película protectora es de ecrã, películas e vidros temperados, exclusivos para o Galaxy A23 5G e muito resistentes às intempéries. São fáceis de instalar e não deixam marcas quando os realça . São extremamente finos e a zona tátil mantém a sua sensibilidade. Encontrará também uma protecção para lente protetora de vidro temperado para proteger a câmara traseira. Ultra-fino, protege o vidro e as protecção para lente s contra riscos, marcas e poeiras em capa de impacto. Estas duas protecções são essenciais para o telemóvel e para a sua proteção.

Acessórios de alto desempenho

Os nossos acessórios (cartões de memória, baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares , auriculares, suportes para carro/bicicleta, tripés, etc.) irão otimizar a utilização do seu Samsung Galaxy A23 5G. São vendidos aos preços mais justos. Ajudam-no a carregar, utilizar e transportar o seu telemóvel nas melhores condições possíveis. Tirará o máximo partido do seu telemóvel.

Pode capa ctar-nos por telefone, mensagem de texto ou correio eletrónico

Depois de ter efectuado a sua compra, pode capa ctar-nos facilmente. A nossa equipa ajudá-lo-á na sua pesquisa e no acompanhamento das suas encomendas. Pode capa ctar-nos por telefone ou por mensagem de texto. Pode também enviar-nos um e-mail (secção "capa cte-nos"). Também estamos no Facebook, Instagram e TikTok para novidades e promoções.