13 Produtos

Dealy: capas, películas protectoras de ecrã e acessórios Vivo Y21s com desconto

No Dealy encontrará capas, películas protectoras de ecrã/ películas protectoras de câmara e acessórios Vivo Y21s aos preços mais baixos. Os capas começam em £4,99, as capas em £6,99 e os películas protectoras de ecrã em £3,99. O Vivo Y21s é um smartphone de gama média que é alimentado por um Mediatek Helio G80 SoC acoplado a 4GB de RAM e 128GB de armazenamento, expansível através de microSD. Oferece 3 sensores fotográficos no verso: um ângulo amplo de 50MP, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente macro e 2 sensores de profundidade de mistura cada um. A sua bateria de 5000 mAh é compatível com carga rápida (18 W). A Dealy irá securizá-la e acrecentá-la a um preço com desconto.

.

Películas protectoras e acessórios descontados para os Y21s da Vivo

A nossa equipa oferece capas finas, leves e ultra-fortes para proteger os seus Vivo Y21 contra impactos, arranhões, marcas e pó. Encontrará capas transparentes, capas monocromáticas de silicone e plástico, cascas de couro ou de fibra de carbono elegante. As capas de fantasia agradarão àqueles que querem uma protecção original. Encontrará as nossas capas "Ultra Resistente" e "Sobrevivente" que são muito seguras com a sua dupla camada de protecção em silicone (interior) e plástico (exterior). Oferecemos também uma vasta selecção de capas de dobradiças que protegerão o telefone enquanto serve de carteira e suporte de mãos livres. Encontrará capas em couro falso ou em couro genuíno que cobrem todo o telefone para uma protecção fina e altamente eficaz contra choques, arranhões, marcas, humidade e pó. Alguns capas são monocromáticos e outros são padronizados. Encontrará capas de estilo empresarial com porta-cartões interiores. Todos os nossos capas são muito práticos, pois podem ser utilizados como suporte de mãos livres e alguns vêm com uma alça removível. Os películas protectoras de ecrã, filmes e vidros temperados são exclusivos da linha Vivo Y21s e são altamente resistentes às intempéries. São fáceis de instalar e não deixam quaisquer marcas quando os remove. São finos e a área de toque irá manter a sua sensibilidade. Encontrará também uma película de vidro temperado que fixa a câmara traseira por apenas £5,99. Os nossos acessórios (cartões de memória, baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares, suportes carro/ciclo...) irão optimizar a utilização do telemóvel. São vendidos a preços imbatíveis para que possa desfrutar plenamente do seu Vivo Y21s.

>p>Estamos aqui para o ajudar.

Pode contactar-nos por telefone, sms ou email

A nossa equipa acompanha as suas encomendas 7 dias por semana ao telefone e por sms às 06 44 64 64 68 65. Pode também enviar-nos um e-mail. Responderemos o mais rapidamente possível. Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok, para conhecer as nossas novidades e promoções.