17 Produtos

Samung Galaxy Nota 10 Lite shells, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios aos melhores preços

A minha capa: shells, cobre, películas protectoras de ecrã e accessórios aos melhores preços para a Samsung Galaxy Note 10 Lite. O portátil apresenta um ecrã Super AMOLED de 6,7 polegadas em definição Full HD+ (2400 x 1080 pixels) com suporte HDR. Também oferece um leitor de impressões digitais integrado sob a superfície do visor. Tem também um pequeno orifício abaixo da borda superior do ecrã para acomodar a câmara de selfie. O SoC é combinado com 6GB de RAM e 128GB de memória flash interna. Tem um slot microSD (até 512GB) e uma tomada para auriculares de 3,5mm. As suas três câmaras permitir-lhe-ão tirar grandes fotografias, dependendo das fotografias que quiser tirar. A Samsung também se concentrou na sua autonomia com uma bateria de 4.500 mAh. A Dealy protege e acede à sua Galaxy Note 10 Lite com itens de topo de gama oferecidos a preços incrivelmente baixos.

.

Protecções exclusivas e baratas para a sua Nota 10 Lite

Minha Capa: protecções exclusivas e baratas para a sua Samsung Galaxy Note 10 Lite! Descubra as nossas capas, películas protectoras de ecrã (e protecções para protecção para protecção para protecção para lente) e acessórios oferecidos a preços de desconto. A nossa equipa selecciona produtos premium que se adaptam perfeitamente ao telefone. Encontrará tampas de silicone e plástico para todos os gostos: transparentes, fibra de carbono, coloridas, com padrões ou com opções úteis (porta-cartões, anel, suporte). Temos capas de couro ou de pele que funcionam como uma carteira e prendem toda a nota 10 Lite. Os nossos películas protectoras de ecrã e protecções para protecção para protecção para protecção para lente são ultra-finos e provêm dos melhores fabricantes. Descubra os nossos acessórios (baterias, carregadores, suportes de carro e bicicleta, altifalantes e auriculares...). Ficará surpreendido com os estilos, a qualidade dos produtos e com os seus preços incrivelmente baixos.

.

Um serviço ao cliente fiável e rápido para o seu Galaxy Nota 10 itens Lite

.

Dealy é um serviço ao cliente fiável e rápido para os seus artigos Samsung Galaxy Note 10 Lite. Não hesite em contactar-nos por e-mail ou telefone. A nossa equipa está à vossa disposição para vos aconselhar e responder às vossas perguntas.