127 Produtos

Sua Samsung Galaxy S20 Plus está perfeitamente segura com Dealy

Sua Samsung Galaxy S20 Plus está perfeitamente segura com Dealy. Veja o nosso exclusivo shells, capas, capas, accessories e películas protectoras de ecrã para o telemóvel. O novo S20 Plus é o novo smartphone premium do fabricante. Apresenta um ecrã de 6,7 polegadas certificado HDR10+ Amoled, um sensor de quad câmara que ostenta versatilidade (ultra grande angular e Xoom 3x e um processador Exynos 990 (7nm gravados). Tem um sensor de foto ToF para profundidade de campo e uma bateria de 4500mAh que suporta carga rápida de 45w. As suas fotografias e vídeos serão o melhor que puderem ser, e a Samsung está empenhada na sua qualidade. A nossa equipa oferece-lhe protecções incríveis: capas finas, coberturas e bolsas que servem de suporte mãos livres e película ultra-resistente e protecções de vidro temperado. Descubra a nossa selecção!

Capas, capas, acessórios e películas protectoras de ecrã exclusivos para o Samsung Galaxy S20 Plus.

Capas exclusivas, capas, acessórios e películas protectoras de ecrã para o Samsung Galaxy S20 Plus. Dealy oferece protecções finas e leves que irão proteger perfeitamente o seu telefone. Estão todos aqui! Capas finas de silicone transparentes, monocromáticas, flexíveis ou rígidas, com padrões (animais, paisagens, brilhantes...), com porta-cartões ou anel de suporte. Pode escolher entre fibras de carbono, estilo crocodilo ou imitação de protecções de couro e muitas outras. As nossas capas e bolsas com fechos magnéticos servem como carteiras. Também aqui encontrará uma escolha incrível (imitação de couro, efeito couro de lichia, estilo retro, com alça, capa destacável...). Os nossos acessórios são exclusivamente adaptados para o telemóvel e optimizarão a sua utilização. Quanto às nossas protecções de filme e vidro temperado, poderá proteger as costas, o ecrã e as protecções para protecção para protecção para protecção para lente, preservando o design e o desempenho do telemóvel.

.

Meu Casco: grandes preços e conselhos pessoais

Estamos à sua disposição 7 dias por semana, por e-mail ou telefone, para o ajudar na sua busca de protecção para o seu Samsung Galaxy S20 Plus. Não hesite em contactar-nos.