159 Produtos

Proteja e dê acessórios ao seu Samsung Galaxy Z Fold 4 na Dealy

Dealy oferece capas, película protectora es de ecrã e acessórios com desconto para o Samsung Galaxy Z Fold 4. Graças aos nossos capa s, capas e acessórios a preços baixos, poderá desfrutar ao máximo do seu telemóvel.

O Samsung Galaxy Z Fold 4 vem com dois ecrãs AMOLED adaptáveis a 120 Hz, um de 7,6 polegadas no interior e outro de 6,2 polegadas no exterior. Oferece um versátil sensor de câmara principal triplo (ultra grande angular e telefoto), um sensor frontal de 10 megapixéis e um sensor de 4 megapixéis escondido sob o seu ecrã interior. Está também equipado com um SoC Snapdragon 8+ Gen 1, com 256 ou 512 GB de armazenamento e uma bateria de 4400 mAh.

A nossa secção dedicada ao Samsung Galaxy Z Fold 4 inclui capa s, capas, película protectora es de ecrã e acessórios concebidos exclusivamente para o telemóvel. Estes produtos permitir-lhe-ão utilizar o seu telemóvel nas melhores condições possíveis.

Capas exclusivas para o Samsung Galaxy Z Fold 4

Poderá comprar capas, revestimentos e capa s de qualidade superior a preços reduzidos. Estas protecções foram concebidas para manter o seu telemóvel a funcionar no seu melhor.

Cascos ultra-resistentes e bonitos

Vendemos capas que protegem o seu smartphone dobrável de riscos, marcas e pó em capa de impacto. Concebidas para as suas linhas, são fabricadas em silicone, plástico ou materiais mistos. Estas oferecem uma proteção adaptada às intempéries do Samsung. Por exemplo, encontrará capas com fundo de plástico ou de vidro temperado e rebordos de silicone. As nossas capas foram concebidas para permitir dobrar e desdobrar o seu telemóvel nas melhores condições possíveis. Em modo telefone ou tablet, a sua utilização será muito agradável. Continuará a ter acesso direto às suas portas e funções. Descubra os nossos modelos em fibra de carbono, as capas em pele e as capas com suporte mãos-livres. As nossas capas são ultra-resistentes e distinguem-se pela sua sobriedade e charme.

Capas e capa s topo de gama

Poderá também comprar capas e capa s de alta qualidade. Estas são concebidas com uma capa de silicone para segurar o Samsung Galaxy Z Fold 4. A aba funciona como uma segunda camada de proteção e funciona como uma carteira. No interior, encontrará suportes para cartões e um bolso para guardar dinheiro, bilhetes ou notas, por exemplo. Pode dobrar a capa para que se torne um suporte mãos-livres quando o dispositivo está no modo de telemóvel. Alguns modelos também vêm com uma correia amovível. Estas permitem-lhe transportar o seu smartphone à mão nas melhores condições possíveis. Descubra as nossas capa s ultra-resistentes, finas e leves. Encontrará algumas que são sóbrias e perfeitamente adaptadas a uma utilização profissional. Outras são um pouco mais sofisticadas. Todas ao melhor preço.

Película protectora es de ecrã e acessórios para o Galaxy Z Fold 4

Na Dealy , encontrará película protectora es de ecrã e de câmara. Propomos películas e película protectora es de vidro temperado ultra-transparentes e resistentes às intempéries. Estão perfeitamente adaptados às linhas dos ecrãs. Poderá utilizá-los nas melhores condições possíveis em qualquer configuração.

Também pode comprar uma protecção para lente de proteção de vidro temperado para a câmara. Ultrafina e transparente, permitir-lhe-á alça r fotografias e fazer vídeos com toda a segurança.

Também oferecemos acessórios para o ajudar a alça r o máximo partido do seu Samsung Galaxy Z Fold 4. Encontrará cartões de memória, cabos, carregadores, baterias externas, tripés, altifalantes, auriculares e auriculares para alça r o máximo partido do seu smartphone. Para que possa desfrutar do seu smartphone nas melhores condições possíveis.

Capa cte a nossa equipa de apoio ao cliente todos os dias e siga-nos nas redes sociais

Depois de efetuar a sua compra, pode capa ctar a nossa equipa de apoio ao cliente sete dias por semana. Podemos ajudá-lo com a sua pesquisa e acompanhar as suas encomendas. Pode capa ctar-nos por telefone, e-mail ou mensagem de texto. Também estamos no Facebook, Instagram e TikTok para novidades e promoções.