Películas protectoras de ecrã OnePlus Nord N100


4 Produtos

Películas protectoras de ecrã N100 a baixo preço

Segure o seu ecrã OnePlus Nord N100 aos preços mais baixos no Dealy. Seleccionamos películas protectoras de ecrã ultra-finos e altamente resistentes às intempéries. São fáceis de colocar e são extremamente claros. Tornar-se-ão como uma segunda pele sobre o vidro. O vidro ficará como novo durante muito tempo e evitará que se parta e arranhe. O vidro temperado é resistente aos 9H. O vidro não irá explodir em capa de impacto. A área táctil permanecerá tão sensível e interagirá sem pensar que o ecrã está protegido.

Um vidro temperado ultra-resistente para o módulo da câmara OnePlus Nord N100

Proporcionamos um vidro ultra-fino temperado HD que evitará que as protecções para protecção para protecção para protecção para lente do módulo da câmara se partam em capa de impacto. As protecções para protecção para protecção para protecção para lente também serão protegidas de arranhões que podem ser muito prejudiciais e pó. Irá filmar fotografias e vídeos com paz de espírito.

.

Estamos abertos todos os dias e estamos nas redes sociais

Dealy serviço ao cliente pode ser contactado pelo telefone (09 75 18 78 18), por e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.