20 Produtos

Proteja e aperfeiçoe o seu Huawei MatePad Nova Edição na Dealy aos preços mais baixos

Dealy oferece uma selecção única de protecções e acessórios a preços com desconto para o Huawei MatePad 10.4 Nova Edição. Tire partido dos nossos preços com desconto para proteger a sua pastilha da forma que desejar. O Huawei MatePad New oferece um ecrã táctil de 10,4" Full HD, com uma resolução de 2000 x 1200 pixels. Possui um modo ebook que ajusta automaticamente o contraste, brilho e resolução. A Dealy assegura e acede à sua pastilha com produtos exclusivos e de alta qualidade. Descubra a nossa selecção de capas inteligentes e películas protectoras de ecrã altamente resistentes às intempéries e que irão optimizar a sua utilização.

Películas protectoras e acessórios de prémium

undefinedPomos os melhores películas protectoras para o seu Huawei MatePad Nova Edição. Veja a nossa selecção de coberturas de silicone ultra-finas que irão proteger as costas e as bordas da pastilha. Temos algumas para crianças que são feitas de espuma EVA e são amigas do ambiente. Temos também capas com uma alça para aqueles que transportam regularmente o seu MatePad New 104". Estes modelos são antideslizantes e serão perfeitos para o uso de todos. Encontrará capas de trabalho pesado que irão satisfazer as suas necessidades para uma protecção óptima contra as intempéries. Oferecemos coberturas e capas de aba que são concebidas à volta de uma capa de silicone altamente resistente a choques, arranhões, marcas e pó. Estas capas são como carteiras na medida em que têm recortes interiores para guardar cartões e um bolso que serve como porta-documentos. As capas servem como um suporte de mãos livres para uma utilização confortável no modo paisagem. Encontrará alguns com fechos manuais e outros, com capas de fecho, com fechos integrados na aba frontal. Temos modelos monocromáticos em pele que são muito elegantes e modelos com padrões que darão um toque pessoal. Também verá capas inteligentes de 3 partes que são finas e muito leves. Para além de serem muito películas protectoras, permitir-lhe-ão utilizar o Huawei MatePad New Edition em modo paisagem de uma forma agradável. Estão equipados com a função automática de despertar e dormir para uma utilização diária económica. Encontrará também alguns que lhe permitem armazenar o stylus Huawei. Dealy oferece grandes malas inteligentes em pele clássica, cores monocromáticas ou desenhos divertidos e originais. Os nossos películas protectoras de ecrã são fáceis de instalar no vidro da tábua. Pode escolher entre filme ou vidro temperado. São à prova de explosão e evitarão arranhões e marcas. Também vendemos acessórios muito eficientes e inovadores. Temos, entre outros, cabos, cartões de memória, baterias externas, carregadores, suportes, tripés, altifalantes, auriculares e pontas universais. Aproveite a sua visita!

>p>Vejo-o em breve!

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente 7 dias por semana

Não hesite em contactar-nos para qualquer questão. Podemos ser contactados por telefone e por sms em 06 44 64 68 65. Pode também enviar-nos um e-mail (e-mail na secção "contacte-nos"). Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok para conhecer as nossas novidades e promoções.