Samsung Galaxy Tab S5e


44 Produtos

O melhor negócio em películas protectoras e acessórios de tablet Samsung Galaxy Tab S5e

Desfrute dos excelentes preços da Dealy em capas Samsung Galaxy Tab S5e, capas inteligentes, películas protectoras de ecrã e acessórios. Poupe dinheiro e use a sua tábua em total liberdade. A aba S5e é fina e leve (5,5 mm de espessura e 400 gramas de peso). O comprimido é alimentado por um Qualcomm Snapdragon 670 SoC, juntamente com 4/6 GB de RAM. Está equipado com uma bateria de 7300 mAh. O seu terminal apresenta Scan Inteligente, reconhecimento facial e um sensor de impressões digitais incorporado no botão de alimentação. Oferece uma porta USB tipo C na extremidade inferior ladeada por dois primeiros altifalantes estéreo. Adoramos o ecrã, que foi concebido com um painel Super Amoled de 10,5 polegadas, visualização QHD (2500 x 1600 pixels) e uma resolução de 288 dpi. O resultado é excepcional e recomendamos realmente esta pastilha pela sua configuração e pela interactividade muito agradável. A nossa equipa selecciona para si as melhores protecções e acessórios do mercado. Todos são oferecidos aos preços mais interessantes para que se possa equipar como quiser sem pensar no seu orçamento.

.

Casasas, capas inteligentes que irão personalizar a sua pastilha

.

Para além de proteger a sua pastilha, as nossas tampas, cascos, capas e malas inteligentes irão personalizar a sua preciosa placa electrónica. Temos algo para todos! Consulte a nossa selecção de capas ultra-finas e ultra-fortes concebidas em silicone ou materiais de ligas altamente protectoras. Temos as nossas capas clássicas de silicone transparente ou monocromático. Pode preferir as nossas capas ultra-resistentes ou/e as que vêm com um suporte para uso mãos-livres. Também pensámos no transporte e fizemos uma selecção de capas com uma cinta ou cordão de segurança muito práticos. Se for mais uma pessoa de capa ou capa, temos uma vasta gama de capas únicas e baratas. São concebidos em torno de uma capa de silicone que irá segurar perfeitamente a pastilha. A pastilha beneficiará de uma segunda camada de protecção com o envelope feito de materiais muito resistentes. Os bolsos têm porta-cartões interiores e um bolso para dinheiro ou documentos. Também aqui, pode escolher entre uma gama de estilos de fecho e alças de transporte. Descubra as nossas capas inteligentes com abas frontais que se dobram à medida que gosta de desfrutar da placa electrónica mãos-livres. Mais uma vez, terá uma escolha de materiais: couro falso, couro de lichia, tecido, ganga...uma gama completa que o satisfará completamente.

Selecione o seu película protectora de ecrã exclusivo e acessórios na Dealy

Dealy oferece os melhores películas protectoras de ecrã e acessórios do mercado. Cuidado com os locais que oferecem múltiplos filmes e vidros temperados. Estarás perdido! A nossa equipa selecciona apenas os melhores e mais duráveis. Os nossos produtos são ultra-finos e fáceis de instalar. Eles tornar-se-ão como uma segunda pele no copo da sua pastilha. O vidro será protegido contra arranhões, marcas e pó em capa de impacto. A área de toque será óptima e a interactividade será como se o seu ecrã não estivesse protegido. O seu Galaxy Tab S5e ficará como novo durante muito tempo e não terá quaisquer problemas em revendê-lo. Ver também a nossa grande selecção de acessórios: baterias externas, carregadores, cartões de memória, altifalantes, auriculares, suportes e estações de ancoragem. Optimizamos regularmente a nossa oferta para lhe fornecer produtos cada vez mais inovadores. Ao escolher Dealy, tem a certeza de comprar produtos de alta qualidade com a melhor relação qualidade/preço!