14 Produtos

Desfrutar de preços baixos e poupar dinheiro

.

A minha Shell oferece uma selecção incrível de shells, capas, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios a preços com desconto para o seu Huawei P Smart S. Este smartphone de gama média apresenta um ecrã IPS de 6,67 polegadas. Furado. Tem uma câmara frontal de 8 megapixel e oferece definição Full HD+. Tem uma bateria de 5000 mAh com carga de 22,5W. Quanto à fotografia, o fabricante oferece um módulo fotográfico quádruplo, incluindo um sensor principal de 48 megapixels com uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de abertura f/1.8, combinado com um ultra grande angular de 8 megapixels (f/2.4). Dois outros sensores de 2MP (f/2.4) são dedicados à macro e profundidade de campo. O telefone funciona no Android 10 e EMUI versão 10.1, sem os serviços do Google. Encontrará coberturas ultra-fortes, finas e muito leves. Os nossos acessórios irão maximizar o desempenho do telefone.

.

Películas protectoras e acessórios que irão satisfazer as suas exigências

As capas que oferecemos irão proteger a parte de trás, as margens e os botões do seu telefone. As capas irão protegê-lo totalmente, oferecendo ao mesmo tempo opções muito práticas: porta-cartões interiores, correia amovível, capa convertível em porta mãos livres. Qualquer que seja a sua escolha (capa ou capa), aconselhamo-lo a colocar uma película ou um vidro temperado sobre o ecrã do seu smartphone. De facto, mesmo com uma cobertura, não está a salvo de um acidente (utilizando o telefone com a cobertura aberta, modo paisagem, etc.). Descubra, então, a nossa grande selecção que deve satisfazer as suas expectativas e os seus desejos. As nossas capas clássicas estão aqui: transparente, fibra de carbono, Ultra Resistente, Survivor, imitação de couro, com anel de suporte, com padrões .... Temos capas com estilo e estilo empresarial em todos os estilos de couro: napa, clássico, lichia, vintage... Encontrará diferentes fechos e capas de estilo flip com o fecho integrado na capa. Estamos também à procura de acessórios que irão melhorar a utilização do seu telemóvel: cabos, cartões de memória, baterias externas, altifalantes, auriculares, auriculares, suportes para carros/motos, tripés...Verá que os nossos produtos são vendidos a preços muito baixos. São tão baratos que se podem comprar vários pelo preço de um noutro lugar.

Dealy é também o seu serviço ao cliente, o seu blogue e redes sociais

undefinedPode contactar facilmente o nosso serviço de apoio ao cliente para qualquer questão sobre os nossos produtos e para acompanhar as suas encomendas. Estamos também a desenvolver o nosso blogue para lhe dar conselhos práticos sobre os nossos produtos. Sinta-se à vontade para gostar de nós no Facebook, Instagram e Tik Tok. Vamos amá-lo de volta!

.