125 Produtos

Dealy : proteção e acessórios com desconto para o Google Pixel 7 Pro

Procura proteção e acessórios premium baratos para o seu Google Pixel 7 Pro? Na Dealy , encontrará as melhores capas, capa s, protetores de ecrã, protetores de câmara e acessórios a preços imbatíveis. Desfrutará de preços baixos em todas as protecções e acessórios.

O Google Pixel 7 Pro é um computador portátil feito de alumínio reciclado, com um ecrã OLED Full HD+ de 6,7 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz. Está equipado com um processador Google Tensor G2 de segunda geração, que aumenta a sua potência. O telemóvel possui reconhecimento facial 2D e um sensor de impressões digitais por baixo do ecrã. A câmara possui um sensor principal de 50MP com um campo de visão de 82 graus, um sensor ultra grande angular de 12MP e uma teleobjetiva de 48MP. Também possui um Super Zoom (x8).

A Dealy propõe uma seleção personalizada de protecções e acessórios a preços promocionais para o Google Pixel 7 Pro. Encontrará os produtos de que necessita para alça r o máximo partido do seu telemóvel.

Utilize o seu Google nas melhores condições possíveis

Na Dealy , pode comprar proteção e acessórios de alta qualidade com desconto. O seu Google Pixel 7 Pro estará perfeitamente seguro e poderá utilizá-lo nas melhores condições possíveis. Reunimos uma seleção dos melhores artigos para o seu telemóvel.

Cascos altamente resistentes

Vendemos capas adaptadas exclusivamente às linhas do Google Pixel 7 Pro. Finas e leves, protegem-no de riscos, humidade, marcas e pó em capa de choque. O seu telemóvel ficará em perfeitas condições e não sofrerá com o desgaste do dia a dia, nem com as marcas e os danos. Encontrará capas em fibra de carbono, silicone monocromático ou imitação de pele. Destacam-se pela sua elegância e sobriedade. As nossas capas transparentes preservam o design do seu smartphone, mantendo-o discreto. Também pode comprar capas ultra-resistentes com várias camadas de proteção. Oferecem uma segurança óptima em capa de impacto súbito. Algumas têm suporte mãos-livres para facilitar a utilização em modo paisagem. Também pode optar por uma capa de vidro elegante ou temperado com rebordos de silicone.

Capas multifuncionais

As nossas capas e capa s foram concebidos para proteger todo o Google e são multifuncionais. Deixam acesso direto às portas e funções do telefone. Assim, pode carregar o seu telefone sem ter de realça r a proteção. As nossas capas são concebidas como carteiras, com suportes internos para cartões e um bolso para notas ou pequenos documentos. Algumas são fornecidas com uma prática correia para transportar o telemóvel em segurança. Vendemos capas monocromáticas de estilo profissional que se destacam pela sua elegância. Ultra-resistentes, protegem todo o telemóvel de choques, riscos, marcas e pó. Pode escolher entre texturas (pele napa, licthi, texturizada, patente, etc.) e fechos (correia, botão de pressão, flip cover, fecho vintage, etc.). Pode preferir as nossas capas de fantasia, muito película protectora as e que dão um toque diferente e pessoal ao seu Pixel 7 Pro.

Proteger o ecrã e a câmara traseira

Os película protectora es de ecrã que propomos, tanto em película como em vidro temperado, distinguem-se pela sua espessura e resistência. São fáceis de instalar e não deixam marcas quando são realça dos. O ecrã e as protecção para lente s não explodem em capa de impacto súbito. Não ficam riscados nem cortados. A protecção para lente de proteção em vidro temperado para a câmara traseira protege os sensores sem afetar a qualidade das fotografias. Graças a esta proteção, poderá alça r o máximo partido das capacidades excepcionais da câmara.

Acessórios feitos à medida para o Google Pixel 7 Pro

Na Dealy , encontrará também acessórios perfeitamente adaptados ao funcionamento do seu telemóvel. Cartões de memória, cabos, baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares e suportes para automóveis e bicicletas. Ajudam-no a recarregar, transportar e otimizar o desempenho do seu telemóvel. Desfrute da sua visita.

Dealy oferece um serviço personalizado ao cliente

Em Dealy , o sítio Web é simples e fácil de utilizar. As encomendas serão efectuadas com toda a segurança e ser-lhe-ão entregues o mais rapidamente possível. Pode capa ctar o nosso serviço de apoio ao cliente para acompanhar as suas encomendas. Ajudamo-lo a encontrar o que procura. Pode capa ctar-nos por telefone ou por mensagem de texto. Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos escritos e e-mails. Os nossos dados de capa cto encontram-se na secção "capa cte-nos". Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok, será o primeiro a saber das nossas promoções.