13 Produtos

Desconto X60 Pro capas deslizantes, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios

Dealy vende películas protectoras de ecrã e acessórios para o Vivo X60 Pro a preços incrivelmente baixos. As nossas capas começam em £4,99 e as coberturas começam em £6,99. O Vivo X60 Pro apresenta um ecrã AMOLED de 6,56-polegadas com resolução Full HD+. A sua resolução atinge 398 píxeis/polegada. A sua taxa de actualização é de 120 Hz e a taxa de amostragem atinge 240 Hz. O painel é compatível com HDR10+. No que diz respeito ao módulo de câmara, o Vivo X60 Pro tem um sensor principal de 48 megapixels, um sensor ultra grande angular de 13 megapixels, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente zoom de 13 megapixels 2x e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente zoom de 8 megapixels 5x. Encontrará capas e acessórios compatíveis com o telefone. Os películas protectoras são ultra duráveis e ergonómicos e os acessórios irão optimizar o desempenho e as qualidades do telefone.

Escolha películas protectoras e acessórios de alta gama a preços baixos

undefinedPomos capas finas e leves que se adaptam perfeitamente às linhas do telemóvel. Distinguem-se pela sua resistência em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. Encontrará capas transparentes, capas flexíveis de fibra de carbono, protecções de silicone ou plástico, capas ultra resistentes com dupla protecção. Seleccionamos aqueles com vidro temperado para as costas e silicone para os bordos. Também vendemos capas que irão garantir a segurança de todo o portátil. Consistem numa capa na qual uma aba é colada em couro de imitação ou couro verdadeiro. Estes capas servem como carteira e suporte mãos-livres com a sua capa convertível num suporte mãos-livres. Algumas coberturas vêm com uma alça removível para um conveniente transporte manual. As capas com fecho de correr (com um fecho integrado na capa) e as capas com janela de visualização são opções muito interessantes e multi-funcionais. Seleccionamos filmes finos e muito resistentes e vidro temperado para o ecrã e o módulo fotográfico traseiro. Evitarão a quebra do vidro, do ecrã e das protecções para protecção para protecção para protecção para lente. Quanto a acessórios, encontrará cabos, cartões de memória, carregadores, baterias externas, tripés, auriculares, auriculares, suportes para carros e bicicletas, estações de ancoragem... Ao escolher Dealy, encontrará os melhores produtos aos preços mais económicos do mercado. Desfrute da sua visita a Dealy

Contacte-nos 7 dias por semana e siga-nos nas redes sociais

undefinedPode ligar ou enviar-nos uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. O nosso sistema de mensagens encontra-se na secção "contacte-nos" do website. Daremos seguimento às suas encomendas e poderemos ajudá-lo na sua investigação. Para se manter a par das nossas novidades e promoções, siga-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.