Samsung Galaxy Tab A 10.1 (2019)


102 Produtos

Proteja e acorde o seu Samsung Galaxy Tab A 10.1 (2019) tablet aos melhores preços do mercado

Tire vantagem dos excelentes preços da Dealy para comprar as suas capas inteligentes, películas protectoras de ecrã e acessórios Samsung Galaxy Tab A 10.1 (2019). Veja a nossa selecção barata de películas protectoras ultra duráveis e poupe dinheiro. A nossa equipa adora o Galaxy Tab 10.1 (2019). Este foi concebido para uso familiar. Eis algumas especificações técnicas: - Medidas: 245 mm de altura e 149 mm de largura, 7,5 mm de espessura, 469 g - Frente: painel TFT com definição 1920 x 1200 px) que ocupa 81% da superfície frontal. - Atrás: alumínio - mini-jack de 3,5mm na borda - Duas câmaras: um sensor traseiro de 8MP e um sensor frontal de 5MP - Excelente duração da bateria (mais de 13 horas) - Menu Android 9.0 Pie / Kids que corre no menu A nossa equipa gosta do seu design muito agradável e da sua ergonomia que se adequa a toda a família. É ideal também para jovens e crianças. Pode ver filmes e vídeos com toda a tranquilidade. Mas as famílias frequentemente sofrem choques, negligência, discussões e acidentes. Assim, a sua pastilha precisa de películas protectoras resistentes que sejam adequados tanto para adultos como para jovens.

Algumas das tablets mais populares do mundo são as que pode comprar.

Uma grande selecção de películas protectoras e acessórios para todos

Temos uma selecção de películas protectoras e acessórios que serão capazes de satisfazer todos os seus requisitos. Oferecemos capas concebidas em silicone, plástico ou materiais mistos. São feitos exclusivamente para a pastilha e são ultra duráveis. Temos modelos e modelos simples para crianças e jovens. Estes últimos são à prova de pescoço e permitem um transporte fácil e sem problemas. Também temos capas com suporte mãos livres que são muito práticos para a utilização da pastilha em modo paisagem. Quer tenha filhos ou não, encontrará o mais adequado para si. Também seleccionamos capas que são altamente resistentes a choques, riscos, marcas e pó. Estas capas são concebidas em torno de uma capa de silicone que serve como primeira camada de protecção e mantém a pastilha segura. A capa serve como uma segunda segurança para toda a tábua. Escolhemos diferentes modelos de fecho para que possa encontrar o que mais lhe convém. Mais uma vez, temos muitos modelos diferentes e muito duráveis. Desde a clássica capa de couro, até à de padrão (animais, plantas, brilho...), tem uma escolha bastante excepcional. Oferecemos também a melhor selecção de capas inteligentes que, com as suas abas dobráveis, são muito úteis para uma utilização multifuncional do Samsung Galaxy Tab A 10.1 (2029). Recomendamos esta protecção para adultos e menos para crianças.

.

A melhor selecção de películas protectoras de ecrã e acessórios no mercado

No que diz respeito ao ecrã de comprimidos, aconselhamos vivamente a sua protecção com vidro temperado ou película, especialmente se tiver crianças a usá-lo. Recomendamos isto, mesmo que se coloque uma capa. É melhor se o vidro e o ecrã estiverem protegidos, pois uma criança poderia deixar cair a pastilha enquanto a tampa está aberta ou em modo de descanso. Evitará o risco de explosão e arranhões muito desagradáveis. A nossa equipa também oferece uma grande selecção de acessórios: baterias externas, carregadores, cartões de memória, cabos, altifalantes, auriculares, estações de ancoragem. Procuramos os melhores produtos para que possa utilizar o seu comprimido de uma forma óptima e ergonómica. Naturalmente, temos preços muito baixos e promoções regulares. Desfrute da sua visita a Dealy.

O nosso serviço de apoio ao cliente responde a todas as suas perguntas

undefinedPode contactar o nosso serviço ao cliente por telefone, e-mail e sms. Responderemos o mais rapidamente possível aos pedidos escritos e estamos abertos 7 dias por semana. Não hesite em contactar-nos se tiver alguma questão sobre os nossos produtos e para acompanhamento de encomendas.