65 Produtos

Proteja dinheiro em S10 Lite shells, capas e acessórios

Dealy oferece uma selecção única de protecções (capas, películas protectoras de ecrã) e acessórios a preços imbatíveis para o Samsung Galaxy S10 Lite. Poupe dinheiro e trate do equipamento que deseja sem pagar muito dinheiro. O Samsung Galaxy S10 Lite apresenta um SoC Snapdragon 855 da Qualcomm e um grande ecrã Super AMOLED de 6,7 polegadas com 2400 × 1080 pixels (Full HD+). Possui também três câmaras (clássica, macro e de ângulo ultra-largo) e uma grande bateria de 4.500 mAh. Oferece uma excelente relação qualidade/preço e é adequado para todos. Se der uma vista de olhos aos nossos produtos, verá que temos algo para todos. Mas, uma coisa é certa: não comprometemos a qualidade!

Protecção de qualidade superior aos preços mais baixos

Tirar vantagem dos nossos preços económicos para comprar vários produtos pelo preço de um noutro lugar. As nossas capas são finas, leves e altamente resistentes às intempéries (choques, arranhões, marcas, arranhões e pó). Permitem um acesso fácil aos portos e são como uma segunda pele para o telefone. Pode escolher entre fibra de carbono, efeito couro, transparente, com padrão, brilhante, anel mãos livres, silicone monocromático flexível, escovado, Survivor... e muito mais. As nossas tampas de aba são concebidas como carteiras com porta-cartões interiores e um bolso para o uso diário. As capas dobram-se para actuar como um suporte de mãos livres e algumas vêm com um cordão de segurança. O seu smartphone estará completamente seguro e poderá utilizá-lo com total tranquilidade. Também oferecemos filmes e películas protectoras de vidro temperado para o seu ecrã Samsung. Estes são concebidos exclusivamente para o móvel. São fáceis de instalar e não deixam quaisquer marcas quando os remove. Ultra, transparentes e ultra resistentes, evitarão os riscos de quebra, mau funcionamento, riscos que podem ser prejudiciais e marcas desagradáveis. A área de toque manterá a sua sensibilidade. Também pode proteger o módulo de fotografia S10 Lite com as nossas protecções para protecção para protecção para protecção para lente temperadas. Fixarão as protecções para protecção para protecção para protecção para lente e permitir-lhe-ão tirar excelentes fotografias e vídeos sem o risco de partir ou arranhar as protecções para protecção para protecção para protecção para lente. Os nossos acessórios são também de muito boa qualidade e são muito mais baratos do que noutros locais. Na Dealy, não se paga os custos de marketing das grandes marcas: paga-se apenas o produto! Por isso, veja a nossa grande secção com cabos, cartões de memória, baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares, suportes para carros/motos, tripés... Não vai acreditar no seu desempenho, design e engenhosidade. Bem-vindo ao seu mundo para Samsung Galaxy S1 Lite.

.

Tem alguma questão?

Por favor, não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente. Responderemos às suas perguntas e poderemos acompanhar as suas encomendas. Ouvimos e tomamos em consideração os seus comentários e preocupações.