74 Produtos

Os melhores capa s, capas e acessórios para o Honor 70

Dealy vende capas , capa s, protecções de ecrã e de câmara e acessórios a preços de saldo para o Honor 70. Encontrará toda a proteção e produtos necessários para otimizar a segurança e a utilização do seu telemóvel. Descubra os nossos modelos.

O Honor 70 é um smartphone com um ecrã OLED de 6,67 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz, SoC Qualcomm Snapdragon 778G+ acoplado a até 12GB de RAM e 512GB de armazenamento. Oferece três sensores fotográficos traseiros: um grande angular de 54 megapixeis, um ultra grande angular de 50 megapixeis e um sensor de profundidade de 2 megapixeis. Tem uma bateria de 4800 mAh compatível com carregamento rápido (66 W).

Na Dealy , encontra produtos de alta qualidade que se adaptam perfeitamente às linhas e aos contornos do seu smartphone. Descubra as nossas capa s, capas, película protectora es de ecrã e acessórios a preços baixos para o seu Honor 70.

Cascos de qualidade superior a preços baixos

A nossa equipa selecciona capas finas, leves e ultra-resistentes que protegerão o seu telemóvel de choques, riscos, marcas, desgaste, pó e humidade. Encontrará, por exemplo, capas transparentes que lhe permitem manter o design e o aspeto do telemóvel.

Encontrará também capas monocromáticas de silicone e/ou plástico altamente resistentes às intempéries . Algumas são revestidas de imitação de pele ou de pele genuína. Proporcionam uma exceprotecção para lente proteção contra os choques, os riscos, as marcas e o pó. Recomendamos as nossas capas em fibra de carbono, que são sóbrias e elegantes.

As nossas capa s ultra-resistentes são perfeitas para a proteção contra as intempéries e são extremamente seguras graças às suas duas camadas de proteção. São ideais para actividades desportivas ou em capa de falta de jeito.

Estamos a aumentar a nossa gama de capas com suporte para mãos livres. Permitem-lhe desfrutar ao máximo do seu telemóvel. São ideais para todos, especialmente se trabalhar com o seu computador portátil. Também pode gostar das capas com suportes para cartões, que lhe pouparão a necessidade de utilizar vários acessórios.

Capas resistentes do tipo carteira

Descubra a nossa seleção de capas e capa s que protegem todo o telemóvel e funcionam como carteira e suporte mãos-livres. Algumas são monocromáticas, outras têm padrões. Têm porta-cartões e a sua capa pode ser convertida num suporte mãos-livres. Têm um fecho e alguns capa s vêm com um cordão. Encontrará capas em imitação de pele e em pele verdadeira. Vai adorar as nossas capas clássicas numa variedade de cores, que se tornarão o seu principal acessório.

Proteger o ecrã e a câmara

Também pode comprar um protetor de ecrã para o Honor 70. Finas e leves, são resistentes às intempéries e ainda interactivas. Também seleccionámos as melhores protecção para lente s de proteção em vidro temperado para a câmara. Estes película protectora es não deixam marcas quando os realça . São indispensáveis para uma proteção óptima do seu telemóvel.

Acessórios de alto desempenho

Os nossos acessórios (cartões de memória, baterias externas, carregadores, auriculares , altifalantes, auriculares, suportes para automóvel/cicleta...) optimizam a utilização do seu smartphone. Vai adorá-los pelo seu desempenho, design e ergonomia. Escolhemos acessórios concebidos pelos melhores fabricantes. Eles permitem-lhe alça r o máximo partido das capacidades do Honor 70 e são fáceis de guardar e transportar. Ao escolher Dealy , pode ter a certeza de obter os melhores produtos aos preços mais competitivos.

Pode capa ctar-nos por telefone, mensagem de texto ou correio eletrónico

A nossa equipa fornecer-lhe-á informações sobre os nossos produtos e sobre a forma de acompanhar as suas encomendas. Pode capa ctar-nos 7 dias por semana por telefone ou mensagem de texto. Responderemos muito rapidamente às suas mensagens de correio eletrónico. Pode encontrar o nosso endereço de e-mail na secção "capa cte-nos". Também estamos no Facebook, no Instagram e no TikTok. Se nos seguir, ficará a saber das nossas últimas novidades e promoções.