140 Produtos

Seu OnePlus Nord CE está perfeitamente protegido e acessorizado em Dealy

Dealy vende a melhor selecção de capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para a OnePlus Nord CE. As capas começam em £4,99, as tampas de protecção começam em £6,99 e os películas protectoras de ecrã começam em apenas £3,99. O OnePlus Nord CE 5G 5G incorpora um processador Snapdragon 750G da Qualcomm, juntamente com até 12GB de RAM e 256GB de armazenamento. Oferece um módulo de câmara triplo na parte de trás: uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente principal de 64 megapixels, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de ângulo ultra largo de 8 megapixels e um sensor de profundidade (2 megapixels). A sua bateria de 4500mAh é compatível com uma carga rápida (30W), permitindo-lhe recuperar 70% da sua energia em 30 minutos de carga. Um óptimo telefone para os fãs do OnePlus. A nossa equipa oferece uma selecção exclusiva de películas protectoras e acessórios para que possa usar o seu OnePlus Nord CE 5G da forma que desejar.

As capas, películas protectoras de ecrã e acessórios mais baratos do mercado

Dealy oferece a maior selecção de cascos, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios a preços de desconto. Vendemos artigos exclusivos que lhe permitirão utilizar o seu telemóvel com total tranquilidade e segurança. As capas são ultra-finas e leves. Protegerão as costas, as arestas, as protecções para protecção para protecção para protecção para lente e os botões do telefone, ao mesmo tempo que deixam acesso directo às portas e botões. Encontrará capas transparentes, capas com padrões, capas com porta-cartões ou anéis de suporte para utilização em mãos livres. A gama Ultra Tough e a gama Survivor, com as suas duas camadas de protecção, estão também disponíveis para aqueles que procuram a melhor protecção possível em capa de um grande choque. As nossas capas manterão o portátil inteiro a salvo de arranhões, marcas e pó em capa de choque. Encontrará uma selecção excepcional de capas de estilo empresarial com desconto. Encontrará capas monocromáticos em couro ou imitação de couro, capas de fantasia (com lobos, pandas, corujas, flores, estilo pele de leopardo, não toque na minha série telefónica...), capas multi-cartões que servem como carteira. É obrigado a encontrar a protecção certa para as suas necessidades. Os nossos filmes e óculos temperados irão proteger o ecrã do seu OnePlus Nord CE. Começam com apenas £3,99. Permitirão uma utilização óptima do ecrã e o ecrã também permanecerá sensível. Encontrará também uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para o módulo de câmara traseira do telefone. Quanto aos nossos acessórios, eles são perfeitamente adequados ao telefone e irão maximizar o seu desempenho. Oferecemos cabos, baterias externas, carregadores, cartões de memória, auriculares e auriculares dos melhores fabricantes. No Dealy, irá desfrutar dos nossos preços baixos para equipar o seu OnePlus.

.

Dealy oferece um serviço ao cliente conhecedor e amigável

Estamos disponíveis para o ajudar na sua investigação e no seguimento das suas encomendas. Não hesite em contactar-nos por telefone e por sms em 06 44 64 68 65. O nosso endereço de e-mail encontra-se na secção "contacte-nos" deste site. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok. Será o primeiro a saber das nossas promoções.