184 Produtos

Seu Xiaomi Mi 10T Lite é perfeitamente seguro e acessorizado

.

Tire vantagem dos descontos e abatimentos Dealy para proteger a sua Xiaomi Mi 10T Lite da forma que desejar. Veja as nossas capas, películas protectoras de ecrã e acessórios premium e baratos. O Mi 10T Lite oferece uma relação custo-benefício excepcional, tendo em capa o seu desempenho. O telefone tem um ecrã plano e perfurado. Pesa 214 gramas e mede 160,9 x 73,2 x 9 milímetros. O seu painel de 6,67 polegadas, 20:9 de formato oferece um visor LCD IPS com definição Full HD+ e uma taxa de actualização adaptativa de 120 Hz. É compatível 5G graças ao seu Snapdragon 750G e 6GB de RAM. Quanto ao módulo de câmara, no verso o telefone tem um sensor principal de 64 megapixels (f/1,89), um sensor ultra-angular de 8 megapixels com um campo de visão de 120 graus (f/2,2), um sensor macro de 2 megapixels (f/2,4) e um sensor de profundidade de 2 megapixels (f/2,4). Na frente, encontrará um sensor frontal de 16 megapixels (f/2,45) para selfies. Oferece uma grande autonomia de bateria e também suporta NFC, Wi-Fi 6 e Bluetooth 5. O Dealy oferece uma selecção única de películas protectoras para que possa tirar o máximo partido do seu precioso smartphone.

O melhor shells, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios no mercado

A nossa equipa selecciona películas protectoras de ecrã premium e acessórios que lhe permitirão utilizar ao máximo o seu computador portátil. As nossas capas são ultra-finas e irão proteger muito bem as costas, os bordos, o módulo fotográfico e os botões do telemóvel. Permitirão um acesso fácil aos portos e funcionalidades. Encontrará capas transparentes, capas com padrões de fantasia, capas monocromáticas em silicone flexível ou rígido, protecções com porta-cartões e outras com anel de suporte. As nossas capas protegerão todo o smartphone de arranhões, marcas e pó. Estas capas são concebidas como carteiras e a sua cobertura serve como um suporte de mãos livres. Alguns dos nossos capas vêm com uma alça amovível. Encontrará uma selecção de películas protectoras de topo de gama disponíveis a preços com desconto. Temos capas de couro e imitação de couro, capas de fantasia, e capas multi-cartão ideais para profissionais. As películas e o vidro temperado irão proteger o ecrã da Mi 10T Lite de uma forma fina. Quanto aos acessórios (cartões de memória, cabos, baterias externas, carregadores, tripés, altifalantes, auriculares, suportes para carros e bicicletas...), estão perfeitamente adaptados ao portátil e optimizarão o seu desempenho. Ao escolher-nos, irá beneficiar de preços incrivelmente baixos e das nossas muitas promoções em todos os produtos.

.

Preços superiores, serviço profissional ao cliente e redes sociais

Estamos à sua disposição para o ajudar na sua investigação todos os dias por sms (06 44 64 64 68 65), por e-mail ou por telefone (09 75 18 78 18). Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos por escrito e poderemos dar seguimento às suas encomendas. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok.