59 Produtos

Seu Xiaomi Mi 10 Lite está perfeitamente protegido e acessorizado

Desfrute de grandes preços em shells, capas, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios Xiaomi Mi 10 Lite e obtenha grandes ofertas. O Xiaomi Mi 10 Lite é perfeito para uma primeira incursão em 5G. Com a sua excelente relação qualidade/preço, abraçará este telefone único e estará pronto para a rede do futuro. Além de ser compatível com 5G, o Mi 10 apresenta um visor Full HD+ de 6,57 polegadas, um SoC Snapdragon 765G da Qualcomm apoiado por 6 ou 8GB de RAM e um sensor de câmara quadriciclo ultra grande angular. Pode dizer-se que o bloco de notas oferece muito boa duração da bateria, versatilidade fotográfica e compatibilidade futura com a rede. Dealy selecciona as melhores protecções para que possa proteger o seu smartphone como desejar. Verifique também os nossos preços: não vai acreditar!

Protecções e acessórios exclusivos para o Mi 10 Lite

Todas as nossas protecções (capas, películas protectoras de ecrã e protecções para protecção para protecção para protecção para lente) são exclusivamente concebidas para a Xiaomi Mi 10 Lite. Escolhemos capas, finas, leves e ultra-resistentes. Encaixar-se-ão perfeitamente nas linhas e contornos do telefone e serão como uma segunda pele. Os nossos capas são concebidos à volta de uma capa de silicone. O seu smartphone beneficiará de uma dupla protecção e estará a salvo de choques, arranhões, marcas e pó. Oferecemos uma selecção ecléctica para que todos possam encontrar os modelos adequados às suas necessidades. Seleccionamos também os melhores películas protectoras de ecrã. Quer utilize película ou vidro temperado, o seu ecrã será perfeitamente seguro e o vidro não será riscado pelo uso. Dê uma olhada nos nossos acessórios: oferecemos carregadores, cabos, baterias externas, altifalantes, auriculares, suportes de carro/bicicleta e muitos produtos surpresa que lhe farão amar ainda mais o seu Xiaomi!

.

O nosso serviço ao cliente está à sua disposição 7 dias por semana

.

Não hesite em contactar-nos por telefone, texto e e-mail. Responderemos às suas mensagens o mais rapidamente possível e podemos dar-lhe o seguimento das suas encomendas.