51 Produtos

baixo custo shells, capas, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios para a Galáxia Nota 20 Ultra

Desfrute de preços incrivelmente baixos em todos os películas protectoras de ecrã e acessórios Samsung Galaxy Note 20 Ultra e obtenha grandes ofertas. Escolheu uma das bandeiras da Samsung. O Galaxy Note 20 Ultra tem um bloco de câmara rectangular com 3 protecções para protecção para protecção para protecção para lente, um flash e um sistema de autofocus. Tem um murro no topo da laje e um ecrã curvo de 6,9". A visualização é 120 Hz Infinity-O AMOLED (3200 x 1440 pixels) Wide Quad High Definition e compatível com HDR10+. O estilete e os altifalantes estão localizados no lado inferior esquerdo do telefone. O smartphone oferece 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. Dealy oferece-lhe a segurança e acessórios para o seu computador portátil com capas, películas protectoras de ecrã (protecções para protecção para protecção para protecção para lente) e acessórios aos preços mais atractivos do mercado.

.

Equipe-se da maneira que quiser

A nossa equipa selecciona os melhores produtos para que possa tirar o máximo partido da sua Nota 20 Ultra. Os nossos capas são finos e muito leves. Estão perfeitamente adaptados aos contornos e linhas do móvel. Protegerão as costas e os bordos da Samsung, deixando ao mesmo tempo um acesso fácil aos portos e funcionalidades. Para além dos nossos clássicos (Survivor, Ultra Durable, leatherette, fibra de carbono flexível ou escovada, suporte de anel), oferecemos vidro temperado e capas transparentes com padrões. As nossas capas são concebidas à volta de uma capa de silicone. Eles irão proteger todo o smartphone enquanto servem como carteira. Pode escolher os materiais (couro verdadeiro, couro de imitação, clássico, napa, efeito pele de leopardo...). As capas dobram-se para servirem de suporte de mãos livres. Os nossos películas protectoras de ecrã e módulos fotográficos são ultra resistentes e muito finos. Evitarão quebras, arranhões e impressões digitais. Oferecemos uma colecção única de acessórios que lhe serão muito úteis: cabos, carregadores, baterias externas, suportes para carros/motos, altifalantes, auriculares, tripés... Beneficiará dos nossos excelentes preços, das nossas promoções e dos nossos descontos. Na Dealy, a qualidade anda de mãos dadas com a poupança!

.

Estamos à sua disposição para todas as suas perguntas

Se for para os nossos produtos ou para dar seguimento às suas encomendas, a nossa equipa está à sua disposição 7 dias por semana por telefone, e-mail e sms.