171 Produtos

Dealy: uma selecção exclusiva de protecções e acessórios baratos para o Google Pixel 6

No Dealy, encontrará capas com desconto, capas deslizantes, capas, películas protectoras de ecrã e de câmara e acessórios para o Google Pixel 6. Oferecemos os melhores produtos a preços imbatíveis. Confira as nossas colecções! O Google Pixel 6 é um smartphone de 207 gramas com um ecrã de 6,4 polegadas FHD+ (1080 x 2400 pixels) com uma relação de aspecto 20:9 e uma taxa de actualização de 90 Hz. Possui um Google Tensor SoC e um sensor de câmara dupla versátil com um ângulo ultra-largo. Oferece o "apagador mágico" para remover elementos indesejados das fotografias. Na Dealy, encontrará toda a protecção e acessórios necessários para tirar o máximo partido do seu Google.

.

Desfrute dos seus produtos Google Pixel 6 a preços baixos

Na Dealy, encontrará protecções e acessórios de excelente qualidade que lhe permitirão desfrutar plenamente do seu smartphone e das suas proezas tecno. Vendemos capas a partir de £4,99 que são exclusivamente concebidas para o telefone. Encaixar-se-ão perfeitamente nos contornos e linhas do telefone, deixando acesso directo aos seus portos e funcionalidades. As coberturas são feitas de silicone, plástico ou vidro temperado. Alguns são feitos de vários materiais, dependendo dos elementos a serem assegurados. São flexíveis, rígidos ou semi-rígidos. Verá capas simples, capas multifuncionais (capas com anel de suporte, capas com porta-cartões, capas com cordão) e capas com um padrão. As tampas de aba são concebidas como carteiras com porta-cartões interiores e a tampa serve como suporte de mãos livres. Alguns vêm com uma prática alça destacável para transportar o Google na mão. Encontrará capas em couro de imitação, couro verdadeiro e vários couros (lichia, napa, texturizados...). Oferecemos capas com estilo e capas com padrões para quem procura personalizar o seu telefone. Os nossos películas protectoras de ecrã, filmes e vidros temperados são ultra-finos e muito resistentes às condições atmosféricas (choques, arranhões, marcas e pó). Evitarão que o vidro se parta em capa de choque, permitindo ao mesmo tempo uma interactividade óptima com as aplicações. Encontrará também uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora para instalar no vidro da câmara. Protege os sensores contra o mau tempo. Também oferecemos uma selecção de acessórios aos preços mais económicos do mercado. Encontrará cabos, carregadores, cartões de memória, auriculares, altifalantes, auriculares, suportes para carros e bicicletas, tripés, suportes para auto-fichas e muitos artigos novos. Ao escolher Dealy, pode também ter a certeza de usufruir dos melhores preços e do melhor serviço ao cliente. Bem-vindo ao nosso sítio web!

Dealy: impecável serviço ao cliente e redes sociais

Não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente por telefone e por sms em 06 44 64 68 65. Pode também contactar-nos por e-mail. Daremos seguimento às suas encomendas e podemos ajudá-lo com os produtos. Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok para conhecer as nossas novidades e promoções.