Nintendo Switch Lite


6 Produtos

Todos os capas e acessórios Nintendo Switch Lite são descontados em Dealy

Descobre a nossa selecção Dealy de capas e acessórios exclusivos e baratos para a tua consola Nintendo Switch Lite! A sua consola é preciosa, fina e compacta, mas ainda é frágil. Nunca é demais sublinhar a importância de o manter em segurança. Graças ao seu controlo integrado e à sua ergonomia, pode deslocá-lo facilmente e jogar para onde quer que vá. Mas cuidado com os solavancos, arranhões, marcas e acumulação de pó. Os arranhões não são prejudiciais em si, mas depreciam o valor da consola e, em capa de revenda, perderia o seu valor. A acumulação de marcas tornaria a consola mais escorregadia e desagradável de utilizar. O pó pode danificar os botões e entupi-los. Dealy oferece protecção premium e acessórios concebidos especificamente para a consola Nintendo. Todos os nossos artigos, capas, vidros temperados e acessórios são oferecidos aos melhores preços do mercado.

.

Capas e capas de prémium para uma consola ergonómica

Todos os películas protectoras e acessórios de consola Nintendo Switch são exclusivos e aos preços mais baixos do mercado. Oferecemos capas de silicone ultra-finas. Encaixarão perfeitamente nos contornos da consola e serão como as segundas peles. Transparentes, monocromáticos ou coloridos, deixam acesso absoluto aos controlos. São antideslizantes e oferecem uma excelente aderência. Proteger o ecrã com as nossas películas extremamente finas e vidro temperado. Fáceis de instalar, são concebidos para optimizar a usabilidade e não interferem de modo algum com a visão ou definição do jogo. Todos os acessórios e protecções são concebidos para optimizar a sua experiência de jogo e garantir que pode utilizar a consola sem nunca pensar que é segura.

Seu parceiro Nintendo Switch Lite

A nossa equipa está disponível para o aconselhar sobre os nossos produtos e para dar seguimento às suas encomendas. Estamos contactáveis por telefone, e-mail e sms. Por favor não hesite em contactar-nos.

Estamos aqui para o ajudar.