31 Produtos

Prémio, protecção de baixo custo para o OnePlus 7T Pro

shells, casas, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios... Estão todos à venda! O OnePlus 7T Pro, o sucessor do OnePlus 7 Pro, apresenta um SoC Snapdragon 855+ da Qualcomm e uma nova configuração de câmara com um sensor traseiro triplo de 48+8+16 megapixel. É perfeito para jogos 3D. Tem um grande ecrã AMOLED de 6,67 polegadas com uma taxa de renovação de 90Hz. A sua câmara frontal está escondida numa gaveta mecânica que só se levanta quando é necessário. Permite-lhe tirar excelentes fotografias e vídeos graças ao seu módulo fotográfico. Dealy oferece protecções exclusivas para o telefone, para que possa utilizá-lo com total tranquilidade. Evitar o risco de quebra, choques, vidros que possam explodir se caírem e arranhões que possam desvalorizar o telefone. Oferecemos acessórios que irão personalizar o telefone, protegendo-o do tempo e dos acidentes inevitáveis.

.

Capas, capas, acessórios e películas protectoras de ecrã: está tudo aqui na Dealy en discount

Descobre as nossas capas em silicone transparente, fibra de carbono, protecções ultra-resistentes, com padrões, anel de suporte ou courinho. São exactamente do tamanho do smartphone e não vão engrossá-lo demasiado. Os nossos capas são ultra-finos. Podem ser utilizadas como carteira e as suas capas podem ser convertidas num suporte para uso em mãos livres. Para além dos nossos filmes de ecrã e protecções para protecção para protecção para protecção para lente temperadas, oferecemos filmes películas protectoras para as costas e protecções para protecção para protecção para protecção para lente temperadas para o módulo da câmara. A nossa equipa selecciona os melhores acessórios e todos eles são oferecidos a preços com desconto. Utilizamos os melhores fabricantes do mercado. Não precisa de gastar muito dinheiro para proteger o seu telefone da forma que o quer. Poupe dinheiro e use o seu OnePlus exactamente da forma que quiser!

.

Minha Capa: o seu serviço ao cliente passo a passo

Por e-mail ou telefone, a nossa equipa de especialistas telefónicos está disponível para o ajudar com as suas pesquisas de acessórios e seguimento de encomendas.