37 Produtos

Uma selecção única e barata de películas protectoras e acessórios para o Google Pixel 4a 5G

Proteja dinheiro em todos os capas Google Pixel 4a 5G, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios. A nossa equipa selecciona os melhores produtos que são oferecidos a preços de fundo rochoso. O Google Pixel 4a 5G tem o mesmo design que o Pixel 4a, com um corpo em policarbonato, mas é maior com um ecrã de 6,24 polegadas (Full HD + resolução a 2340 x 1080). Há um módulo de câmara quadrada na parte de trás com uma câmara traseira dupla e flash no canto superior esquerdo. Tem um sensor de impressões digitais. Na frente, tem uma câmara perfurada. Tem uma tomada para auriculares de 3,5 mm. Com 5G, este smartphone vai fazer muitos fãs.

Muitos produtos de boa qualidade com desconto

No Dealy, encontrará excelentes produtos a preços incrivelmente bons. Oferecemos, por exemplo, capas a partir de £4,99 e coberturas a partir de £6,99. As capas são exclusivamente concebidas para o Pixel 4a 5G. Encaixar-se-ão perfeitamente nos contornos do smartphone e permitirão um acesso fácil às portas e funcionalidades do telefone. Encontrará tampas de silicone, plástico e vidro temperado nas costas. São flexíveis, rígidos ou semi-rígidos. Oferecemos tanto capas clássicos como capas com padrões. As bolsas são concebidas como carteiras e algumas vêm com uma alça destacável. Os nossos películas protectoras de ecrã, filmes e vidros temperados são ultra finos e altamente resistentes às condições atmosféricas (choques, arranhões, marcas e pó). Concebidos em couro falso, oferecem uma variedade de materiais, estilos de fecho e funções. Evitarão que o vidro se parta em capa de impacto. Temos também uma excelente selecção de acessórios perfeitamente adequados para o Pixel 4a 5G. Encontrará cabos, carregadores, cartões de memória, altifalantes, auriculares, suportes para carros e bicicletas, tripés, suportes para auto-fichas e muito mais. Actualizamos regularmente esta secção para lhe trazer os produtos mais recentes. Ao escolher o Dealy, pode também ter a certeza da melhor política de preços possível. Procuramos sempre oferecer-lhe o preço certo, independentemente do modelo que escolher.

>p>Serviço ao cliente

Serviço ao cliente e redes sociais

Não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente através do número 09 75 18 78 18, por e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Dar-lhe-emos seguimento às suas encomendas e poderemos informá-lo sobre os produtos. Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas novidades.