15 Produtos

Dealy: protecções e acessórios baratos para os Vivo Y33s

Segure os seus Vivo Y33 com cascos, capas, películas protectoras de ecrã/câmara e acessórios da Dealy. Cascos a partir de £4,99, capas a partir de £6,99 e películas protectoras de ecrã a partir de apenas £3,99. O Vivo Y33s é alimentado por um Mediatek Helio G80 SoC, juntamente com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, expansível através de microSD. Tem 3 sensores fotográficos traseiros: uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente grande angular de 50 megapixels, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente macro e um sensor de profundidade de 2 megapixels. A sua bateria de 5000 mAh é compatível com carga rápida (18W). A minha capa oferece uma selecção exclusiva de protecções e acessórios para o telemóvel.

.

Películas protectoras e acessórios com desconto

Descobre as nossas capas, películas protectoras de ecrã/ películas protectoras de câmara e acessórios oferecidos a preços com desconto. A nossa equipa selecciona artigos que se adequam perfeitamente ao smartphone. Encontrará capas de silicone ou (e) plástico transparente, capas de fibra de carbono, capas coloridas, capas com padrões e capas com porta-cartões ou um anel de suporte. Todas as coberturas serão altamente protectoras e permitirão fácil acesso às portas e funcionalidades do telefone. Também vendemos capas de couro ou imitação de couro que funcionam como uma carteira e prendem o telefone inteiro contra as intempéries. Têm porta-cartões dentro e um bolso onde se pode guardar dinheiro ou pequenos documentos tais como facturas ou bilhetes. Encontrará tanto o estilo empresarial como os padrões para dar um toque pessoal ao seu Vivo. Alguns vêm com uma alça destacável para transportar convenientemente o seu smartphone na sua mão. Os nossos películas protectoras de ecrã e câmara são ultra-finos e altamente resistentes às intempéries. Poderá tirar as suas fotografias e vídeos com toda a tranquilidade sem afectar a sua qualidade. Descubra os nossos acessórios (cartões de memória, baterias, carregadores, suportes para carros e bicicletas, auriculares, altifalantes e auriculares...). São concebidos pelos melhores fabricantes e optimizarão o desempenho técnico do seu Vivo Y33s.

Meu casco é sobre serviço ao cliente fiável e rápido

.

Não hesite em contactar-nos por e-mail ou telefone para localizar as suas encomendas ou ter informações sobre os nossos produtos. Um só número: 06 44 64 68 65. Pode também contactar-nos por correio. Responderemos muito rapidamente às suas mensagens. Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok para conhecer as nossas promoções e as nossas novidades. Desfrute da sua visita!