31 Produtos

Selecção exclusiva de películas protectoras de ecrã com desconto e acessórios para o Realme 8 Pro

Desfrute de preços baixos e de descontos Dealy em capas, películas protectoras de ecrã e acessórios Realme 8 Pro. Este telefone de gama média/alta tem um SoC Snapdragon 720G da Qualcomm e um bloco de 4 sensores de câmara, com o principal a 108 megapixels com zoom x3. Tem uma bateria de 4500mAh que é compatível com o carregamento rápido (65W). Tem 8,1mm de espessura e pesa apenas 176 gramas, e apresenta o design 'Dare to Salap'. Tem um ecrã AMOLED, definição Full HD+, amostragem táctil de 180 Hz com um painel de 6,4 polegadas. Descubra as nossas protecções e acessórios que lhe permitirão utilizar o telefone sem risco para a sua segurança.

.

Protecções e acessórios de prémium

Compra as nossas tampas de silicone ou plástico que começam em £4,99. Eles abraçarão as linhas do telefone e tornar-se-ão como uma segunda pele protectora. Encontrará capas transparentes, capas flexíveis de silicone de uma só cor, as nossas capas clássicas para serviço pesado com anéis de suporte e capas de fibra de carbono escovada. Também oferecemos capas que são concebidas como carteiras com recortes no interior para cartões e dinheiro. As capas dobram-se para se tornarem suportes de mãos livres. Terá ainda acesso directo aos portos e funcionalidades do telefone. Os nossos películas protectoras de ecrã são ultra-finos e altamente resistentes às intempéries. O vidro não se partirá e evitará arranhões que façam o telefone perder valor e impeçam a sua utilização. Também vendemos uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de vidro temperado para o módulo da câmara do Realme 8 Pro por apenas 5,99 euros. As protecções para protecção para protecção para protecção para lente não serão quebradas ou arranhadas. Descubra a nossa secção dedicada a acessórios: baterias externas, carregadores, cabos, altifalantes, auriculares, suportes para bicicletas/carros, estações de ancoragem e os nossos novos produtos. São de muito boa qualidade, ergonómicos e de design. Eles optimizarão o funcionamento e o desempenho do seu telefone. Ao escolher Dealy, pode ter a certeza de descontos e promoções regulares em todos os produtos.

.

Pode contactar-nos 7 dias por semana

undefinedPodemos ser contactados todos os dias por telefone e por SMS em 06 44 64 68 65. Pode também enviar-nos um e-mail, dirigindo-se à secção "contacte-nos". Seremos capazes de dar seguimento às suas encomendas. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok. Ao seguir-nos, poderá conhecer as nossas novidades e promoções.