56 Produtos

Proteja e aperfeiçoe o seu Xiaomi Pad 5 em Dealy aos preços mais baixos

Dealy oferece uma selecção exclusiva de protecções e acessórios a preços com desconto para o Xiaomi Pad 5. Encontrará todos os produtos que procura sem pensar no seu orçamento. O Xiaomi Pad 5 é alimentado por um Qualcomm Snapdragon 860 SoC acoplado com até 6GB de RAM e até 256GB de armazenamento. Tem dois sensores fotográficos, uma câmara traseira de 13 megapixels e uma câmara frontal de 8 megapixels. A sua bateria de 8720 mAh é compatível com carga rápida (33 W). Pode ser utilizado com um estilete. A Dealy protege e acessórios com artigos de alta qualidade que lhe permitirão utilizar o seu iPad com total tranquilidade. Veja a nossa selecção de capas inteligentes e películas protectoras de ecrã altamente resistentes às intempéries e que irão maximizar a sua utilização.

Películas protectoras e acessórios com desconto

Na Dealy, oferecemos os melhores películas protectoras em comprimidos para o Xiaomi Pad 5 e oferecemo-los a preços baixos de pedra. Veja a nossa selecção de capas de silicone transparentes ou monocromáticas que irão proteger perfeitamente as costas e os bordos da pastilha. As crianças podem utilizar um dos nossos modelos 'kids' que são feitos de espuma EVA e são amigos do ambiente. Temos capas que têm uma alça e uma alça de ombro para aqueles que querem transportar a sua tábua em segurança. Estes capas antideslizantes e resistentes irão proteger perfeitamente o Xiaomi Pad 5. Vendemos capas em estilo de parede que são feitos à volta de uma capa de silicone altamente resistente a choques, arranhões, marcas e pó. As suas capas actuam como um suporte de mãos livres para proporcionar uma utilização confortável de mãos livres. O uso paisagístico será óptimo para todos. Encontrará capas com fecho manual e tampas com fechos integrados na tampa. Encontrará capas monocromáticos de aba de couro que são elegantes e sóbrios. Monocromático ou com padrões impressos, têm suportes práticos para cartões e a possibilidade de utilizar a pastilha a partir de dois ângulos de visualização. Têm uma função automática de despertar e dormir para uma utilização económica do comprimido. Alguns deles permitem-lhe guardar um porta-caneta. Descubra as nossas malas inteligentes em pele clássica e silicone que oferecem uma alternativa diferente em termos de utilização. Monocromático ou padronizado, eles irão personalizar o seu Pad 5 enquanto lhe permitem utilizá-lo como desejar, graças às suas 3 abas dobráveis. Os nossos películas protectoras de ecrã são fáceis de instalar no vidro da tábua. Quer escolha película ou vidro temperado, o vidro será perfeitamente protegido. As protecções são à prova de explosão e evitarão arranhões e marcas. Também vendemos acessórios de alto desempenho e ergonómicos. Na nossa secção de acessórios do Xiaomi Pad 5 encontrará cabos, cartões de memória, baterias externas, carregadores, suportes, tripés, altifalantes, auriculares e estiletes universais. Ao escolher o Dealy, estará a comprar produtos de alta qualidade que são oferecidos aos preços mais justos. Desfrute da sua visita a Dealy!

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente e siga-nos nas redes sociais

Não hesite em contactar-nos com quaisquer perguntas que possa ter sobre os nossos produtos. Podemos ser contactados por telefone e por sms 06 44 64 68 65. Pode também enviar-nos um e-mail ao qual responderemos muito rapidamente. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok para conhecer as nossas novidades.