15 Produtos

Dealy vende protecções e acessórios exclusivos e baratos para o Vivo Y21

Tirar vantagem dos preços económicos da Dealy em capas, películas protectoras de ecrã e acessórios Vivo Y21. Poupará dinheiro e desfrutará do seu telefone em segurança. O Vivo Y21 é um smartphone equipado com um Mediatek Helio P35 SoC acoplado a 4GB de RAM e até 128GB de armazenamento, expansível através de microSD. Tem dois sensores fotográficos na parte de trás: um ângulo amplo de 13MP e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente macro de 2MP. A sua bateria de 5000 mAh é compatível com carga rápida (18 W). A nossa equipa oferece protecções que irão proteger perfeitamente o seu telemóvel e acessórios que lhe permitirão utilizá-lo na sua capacidade total.

.

Protecções e acessórios de baixo custo

Dealy oferece coberturas exclusivas, a partir de apenas £4,99, para o Vivo Y21. Encaixarão num instante e destacam-se pela sua finura e resistência às intempéries. Eles tornar-se-ão como uma segunda pele no smartphone. Protegê-lo-ão em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Têm recortes feitos à medida nos portos e botões para que tenha acesso directo. Encontrará capas transparentes (com ou sem cantos reforçados), capas com um anel de apoio sem mãos, capas de fantasia com um padrão. Vendemos, a partir de 6,99 euros, capas que são desenhadas em torno de uma capa de silicone que irá segurar o Vivo Y21. O Vivo Y21 estará totalmente protegido contra as intempéries (choques, arranhões, marcas e pó). As nossas capas basculantes são feitas como carteiras com porta-cartões interiores e um bolso para dinheiro ou pequenos documentos. A tampa dobra-se à vontade para servir de suporte de mãos livres. Algumas bolsas têm uma alça removível para transportar o seu telefone em boas condições. Verá diferentes materiais: capas em couro falso ou em couro verdadeiro, capas em couro de lichia ou napa, design vintage ou tone on tone print. Verá capas de negócios e bolsas de fantasia. Também oferecemos os melhores películas protectoras de ecrã. São super fortes, finos e fáceis de instalar. As películas e o vidro temperado deixarão a área de toque do ecrã sensível para uma interacção óptima. Também oferecemos, por apenas £5,99, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para a câmara traseira. HD e ultra claro, permitir-lhe-á tirar fotografias e vídeos em total segurança. Descubra os nossos acessórios: cartões de memória, baterias externas, carregadores, cabos, altifalantes, auriculares, suportes de carro/ciclo. Simplificarão e optimizarão a sua utilização do Vivo Y21.

.

Contacte o nosso serviço ao cliente 7 dias por semana por telefone, e-mail, sms

.

Os nossos colegas de serviço ao cliente falarão sobre os nossos produtos e darão seguimento às suas encomendas 7 dias por semana. Pode contactar-nos por telefone e sms em 06 44 64 68 65. Pode encontrar o nosso e-mail na secção "contacte-nos" deste website. Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok. Desfrute da sua visita a nós.