30 Produtos

Desfrute de grandes preços no Huawei MatePad 11 (2021)

películas protectoras e acessórios.

No Dealy encontrará uma grande selecção de capas inteligentes e películas protectoras de ecrã para a pastilha Huawei MatePad 11 (2021). Beneficiará de descontos e promoções regulares e poderá utilizar a sua pastilha com total tranquilidade de espírito. O Huawei MatePad 11 é alimentado por um SoC Snapdragon 865 da Qualcomm, juntamente com 6GB de RAM e até 128GB de armazenamento, expansível através de microSD. Oferece um visor LCD de 10,95 polegadas com uma taxa de actualização adaptável de 120 Hz. A configuração da câmara inclui um sensor de fotografia de 13 megapixels no verso e um sensor de 8 megapixels para selagens. É compatível com o estilete e o teclado. A minha capa protege e acede ao MatePad 11 (2021) com produtos exclusivos concebidos especificamente para a pastilha. Encontrará capas inteligentes e películas protectoras de ecrã/câmara que lhe dão toda a liberdade necessária para o utilizar.

Películas protectoras e acessórios a preços baixos

No Dealy, encontrará toda a protecção e acessórios necessários para tirar o máximo partido do seu MatePad 11 Huawei. Verá capas de silicone ultra-finas que preservarão o design original da pastilha. Fixarão as costas e as arestas contra impactos, arranhões, manchas e pó, permitindo ao mesmo tempo um fácil acesso a portos e funcionalidades. Também oferecemos protecções para crianças (modelos infantis) que são feitas de espuma EVA e são amigas do ambiente. Há também capas que têm uma alça e uma alça de ombro para aqueles que carregam a sua tábua com eles. São super fortes e antideslizantes e vão ajustar-se perfeitamente às suas necessidades. Vendemos uma grande selecção de capas que são concebidos em torno de uma capa de silicone de alto impacto. A tampa protegerá diariamente a pastilha inteira dos elementos. As capas têm titulares de cartões de crédito. As suas capas são convertíveis num suporte mãos-livres para facilitar a máxima utilização no modo paisagem. Verá capas com fecho manual e outros com fecho incorporado na aba frontal. Temos modelos monocromáticos em muitas cores e outros com padrões. As nossas capas inteligentes tripartidas são muito finas e leves. Permitem-lhe utilizar a sua pastilha horizontalmente de uma forma confortável. Poderá ver os seus filmes ou vídeos em óptimas condições. Estão equipados com a função automática de acordar e dormir para uma utilização económica do comprimido. Vendemos capas inteligentes monocromáticas de couro e capas inteligentes com desenhos que incluem o famoso "não me toques" e a nova "boa noite" com um gato divertido... Os nossos películas protectoras de ecrã cabem facilmente no vidro. São ultra-finos e serão muito resistentes às intempéries. O nosso vidro temperado é resistente à explosão e aos raios UV. Os fios são particularmente eficazes em capa de impacto e contra arranhões que podem ser muito prejudiciais. Finalmente, oferecemos uma gama completa de acessórios de alto desempenho. Encontrará cartões de memória, cabos, baterias externas, carregadores, suportes, tripés, altifalantes, auriculares e novidades. Na Dealy, beneficiará também de preços muito atraentes e descontos super interessantes em todos os nossos artigos. Desfrute da sua visita.

Dealy: um serviço ao cliente eficiente e disponível

undefinedPode contactar-nos por telefone e por sms em 06 44 64 68 65. Responderemos muito rapidamente aos seus e-mails. Poderemos ajudá-lo na sua investigação e no seguimento das suas encomendas. Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok para conhecer as nossas promoções.