91 Produtos

Dealy: películas protectoras e acessórios com desconto para o Oppo Reno 6 5G

Segure o seu Oppo Reno 6 5G com coberturas de baixo custo, coberturas deslizantes, capas, películas protectoras de ecrã/câmara e acessórios no Dealy. Poupará dinheiro e tirará o máximo partido do seu telefone 5G. O Oppo Reno 6 é um telefone de gama média que deve apelar a muitos de vós. É alimentado por um Mediatek Dimensity 900 SoC acoplado a 8GB de RAM e 128GB de armazenamento. Tem 3 sensores fotográficos no verso: um sensor de 64 megapixel, um ultra grande angular de 8 megapixel e uma macro protecção para protecção para protecção para protecção para lente de 2 megapixel. A sua bateria de 4300 mAh é compatível com carga rápida (SuperVOOC 2.0: 65 W). O meu capa oferece uma selecção exclusiva de protecções e acessórios para o smartphone. Vendido a preços imbatíveis, permitir-lhe-ão utilizar o seu Oppo Reno 6 nas melhores condições.

Capas, capas, películas protectoras de ecrã / câmara e acessórios a preços imbatíveis.

Na Dealy, encontrará exactamente a protecção e os acessórios de que necessita para o seu Oppo Reno 6 5G. Descubra as nossas coberturas de silicone ou/e plástico que são exclusivamente concebidas para as linhas do telemóvel. Fino e leve, irão fixá-lo em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. O seu smartphone permanecerá novo durante muito tempo e não perderá o seu valor. Oferecemos coberturas a partir de tão pouco quanto 4,99 euros. Por exemplo, encontrará capas de fibra de carbono, de silicone escovado ou de couro, capas transparentes com cantos reforçados, as nossas capas ultra-resistentes e Survivor, que são clássicas. Também pode escolher capas e carapaças extravagantes com costas de vidro temperado e bordas de silicone. Monocromáticos ou com padrão, darão uma protecção óptima e uma excelente aderência. As nossas capas viradas irão prender todo o telefone e abrir e fechar num instante. Deixarão fácil acesso às portas e funcionalidades para que possa utilizar o smartphone sem ter de os remover (ao carregar, por exemplo). Os nossos películas protectoras de ecrã, filmes e óculos temperados, distinguem-se pela sua finura e resistência. O ecrã não explodirá em capa de impacto súbito e evitará arranhões que possam ser prejudiciais durante a utilização. Encontrará também uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para a câmara traseira. Os seus sensores e protecções para protecção para protecção para protecção para lente serão perfeitamente seguros. Quanto aos nossos acessórios (baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares, auriculares, suportes para carros/ciclos e cabos), eles permitir-lhe-ão carregar, transportar e utilizar o Oppo Reno 6 nas melhores condições. Ao escolher o Dealy, encontrará exactamente os artigos e acessórios que recicla e beneficiará das nossas promoções e descontos regulares. Desfrute da sua visita!

Dealy oferece um serviço ao cliente personalizado premium e eficiente

Tirar vantagem do nosso serviço ao cliente se necessitar de informações sobre os nossos produtos e para o seguimento das encomendas. Pode contactar-nos por telefone e por sms em 06 44 64 64 68 65. Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos escritos e e-mails. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok, será o primeiro a saber sobre as nossas promoções.