17 Produtos

Proteja e acede aos seus Vivo Y20 com desconto na Dealy

Tirar vantagem dos baixos preços e descontos da Dealy em capas, películas protectoras de ecrã e acessórios Vivo. As capas começam em £4,99 e as coberturas começam em £6,99. O Vivo Y20s é um telefone de nível básico com um Qualcomm Snapdragon SoC acoplado com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento expansível em microSD. Oferece 3 sensores fotográficos traseiros: um sensor de 13 megapixels, uma macro protecção para protecção para protecção para protecção para lente de 2 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels. Tem uma bateria compatível com uma carga rápida de 5000mAh (18W). Oferecemos protecções e acessórios exclusivos e baratos para o telefone. Permitirão a sua segurança e a sua utilização em total paz e segurança. Encontrará capas ultra-finas e ultra fortes, capas giratórias, filmes e vidros temperados para o ecrã e acessórios premium.

Capas, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios de cárter

Vendemos capas que são perfeitamente adaptadas às linhas e contornos do seu Vivo Y20s. Fáceis de instalar, são muito eficazes em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Permitirão o acesso fácil e directo às portas e funcionalidades do portátil. São feitos de materiais ultra-resistentes; 100% plástico ou silicone, uma mistura de ambos os materiais, uma camada de silicone e plástico em cima um do outro para protecção ultra-resistente, costas de vidro temperado e bordos de silicone. Alguns são flexíveis e outros são rígidos ou semi-rígidos. Encontrará capas monocromáticas de silicone, capas de fibra de carbono, capas de couro, capas escovadas, as nossas capas claras clássicas e as nossas capas com padrões. Encontrará alguns com porta-cartões e outros com um suporte mãos livres para utilizar o telefone no modo paisagem. As nossas capas são concebidas à volta de uma capa à qual se prende o seu smartphone. Isto protegerá as costas e os bordos do telefone contra arranhões, marcas e pó. A cobertura protegerá todo o smartphone contra as intempéries. Encontrará capas com uma aba em couro de imitação ou couro verdadeiro. Podem também ser utilizados como carteira, com recortes para cartões e um bolso para dinheiro ou pequenos documentos. Alguns vêm com uma alça prática para transportar o Vivo à mão. Oferecemos tanto capas de negócios como de fantasia com desenhos divertidos. Encontrará também filmes ultra-finos, ultra-finos e vidros temperados para colocar no ecrã. O ecrã será protegido dos elementos e a interactividade com as aplicações será óptima. Finalmente, oferecemos muitos acessórios que lhe permitirão optimizar a utilização do seu telefone: cabos, cartões de memória, baterias externas, carregadores, tripés selfie, auriculares, altifalantes, suportes para carros e bicicletas, estações de ancoragem... Vai beneficiar dos nossos preços económicos e das nossas promoções regulares. Desfrute da sua visita à nossa loja!

Não hesite em contactar a nossa equipa de serviço ao cliente

Nós estamos abertos 7 dias por semana para o ajudar na sua pesquisa de produtos. Poderemos também rastrear as suas encomendas. Pode contactar-nos em 09 75 18 78 18, por e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para se informar sobre as nossas promoções.