118 Produtos

Dealy : proteção e acessórios baratos para o Sony Xperia 10 IV

Na Dealy , encontrará capas, capa s, película protectora es de ecrã, película protectora es de câmara e acessórios Sony Xperia 10 IV a preços baixos. Beneficiará de preços excepcionais em todas as protecções e acessórios. O Sony Xperia 10 IV é um smartphone de gama média, com certificação IP68 e um ecrã OLED Full HD de 6 polegadas com uma proporção de 21:9. Oferece um SoC Qualcomm Snapdragon 695, associado a 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A câmara possui um sensor triplo: uma protecção para lente grande angular de 12 megapixéis, uma protecção para lente ultra grande angular de 8 megapixéis e uma protecção para lente teleobjetiva de 8 megapixéis, também com zoom ótico de 2x. A sua bateria de 5000 mAh é compatível com um carregamento rápido de 30 W.

Dealy oferece uma seleção de protecções e acessórios por medida com desconto. Encontrará artigos de alta qualidade a preços acessíveis.

Cascos de baixo custo

Seleccionamos capas feitas de materiais de primeira qualidade que se adaptam perfeitamente às linhas do telemóvel. Finas e leves, protegem-no de riscos, humidade, marcas e pó em capa de choque. O Sony Xperia 10 IV estará em perfeitas condições e não sofrerá quaisquer danos que possam magoar os seus dedos. Vendemos, por exemplo, capas de fibra de carbono, capas de silicone monocromáticas ou capas de couro sintético que são finas, resistentes às intempéries e muito elegantes. As capas transparentes preservarão o estilo do seu smartphone, mantendo-o discreto.

Desenvolvemos as nossas capa s ultra-resistentes com várias camadas sucessivas de proteção para uma segurança óptima em capa de impacto súbito. Algumas têm também um suporte para poder utilizar o seu telemóvel com as mãos livres. Encontrará várias, bem como capa s com porta-cartões, muito práticas.

Também pode comprar uma capa elegante ou uma capa de vidro temperado com rebordos de silicone. Todas as nossas capas são altamente resistentes às intempéries e dão-lhe acesso direto às portas e funções do Sony.

Capas topo de gama que funcionam como carteiras

As nossas capas e capa s foram concebidos para proteger todo o Sony Xperia 10 IV. Multifuncionais, permitem um acesso fácil às suas portas e funcionalidades para que possa utilizá-lo sem ter de as realça r. As nossas capa s com aba são concebidas como carteiras. Têm suportes interiores para cartões e um bolso para dinheiro ou pequenos documentos. Algumas têm uma alça amovível.

Encontrará modelos de estilo profissional e de fantasia. As capas clássicas são feitas de imitação de pele ou de pele verdadeira. Estão disponíveis numa grande variedade de cores e texturas. Encontrará capas em pele de lichia ou napa, em pele envernizada ou mate e capas texturadas. Pode comprar capas flip com o fecho integrado na capa e modelos com um fecho manual, como um botão de pressão, um fecho magnético ou um rebite. As nossas capas de fantasia são decoradas com animais, árvores floridas ou a Torre Eiffel...

Película protectora es de ecrã e de câmara ultra-resistentes

Os película protectora es de ecrã e de câmara que propomos, tanto em película como em vidro temperado, distinguem-se pela sua espessura e resistência. São fáceis de instalar e não deixam marcas quando são realça dos. O ecrã e a câmara não explodem em capa de impacto súbito. Nem ficarão riscados. As nossas protecção para lente s de proteção em vidro temperado para a câmara traseira protegem as protecção para lente s sem afetar a qualidade das fotografias. Estas protecções poupar-lhe-ão muitos problemas em capa de queda do telemóvel...

Acessórios feitos à medida

Encontrará também acessórios perfeitamente adaptados ao funcionamento do Sony Xperia 10 IV. Vendemos cartões de memória, cabos, baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares , tripés e suportes para carro e bicicleta. Eles vão ajudá-lo a recarregar, transportar e otimizar o desempenho do seu telemóvel. Aproveite a sua visita a Dealy .

Vai adorar o nosso sítio Web e o nosso serviço de apoio ao cliente personalizado

Dealy é um sítio Web fácil de utilizar e convivial. As fichas de produto são claras e auto-explicativas. Poderá efetuar as suas transacções com toda a segurança e receber a entrega o mais rapidamente possível. Tem alguma dúvida? Não hesite em telefonar-nos, enviar-nos uma mensagem de texto ou um e-mail. Podemos ajudá-lo a encontrar o que procura e a acompanhar as suas encomendas. Os nossos dados de capa cto encontram-se na secção "capa cte-nos". Se nos seguir no Facebook, no Instagram e no TikTok, ficará a par das nossas promoções.