32 Produtos

Sua Samsung Galaxy S10 5G é seguro e protegido com películas protectoras e acessórios Dealy

Tirar vantagem dos excelentes preços da Dealy em todas as capas, películas protectoras de ecrã e acessórios Samsung Galaxy S10 5G. O S10 5G é um smartphone com um ecrã de 6,7 polegadas, incluindo um ecrã excepcional para uma visibilidade total à luz solar. O telefone tem um sensor de câmara adicional na parte de trás em comparação com o S10 e S10 Plus. Tem 5 protecções para protecção para protecção para protecção para lente principais (8 e 10MP, 12MP grande angular, 12MP telefoto e 16MP ultra grande angular) e um sensor de profundidade 3D. Dealy oferece uma selecção única de protecções e acessórios para o ajudar a desfrutar do seu telefone. Os nossos capas são finos e muito leves. Encaixam-se perfeitamente na parte de trás e nas extremidades do telefone. São feitos de silicone, plástico, vidro temperado ou uma combinação de materiais (costas de plástico ou vidro temperado e bordos de silicone). As capas são concebidas à volta de uma capa de silicone e as abas são uma segunda protecção para o telefone. As malas têm porta-cartões interiores e um bolso de dinheiro. As capas podem ser dobradas para se tornarem num útil suporte de mãos livres no modo paisagem. Oferecemos a melhor protecção para o ecrã da Samsung. Descubra os nossos acessórios: cabos, baterias, externos, altifalantes, auriculares, tripés, suportes para bicicletas e carros, carregadores e todos os nossos novos produtos. Desfrutará de excelentes preços e descontos em todos os nossos artigos.

.

Vais obter o máximo da vossa Galáxia S10 5G

.

undefinedPomos capas claras com cantos reforçados, capas monocromáticas de silicone, o nosso clássico Survivor e Ultra Resistente. Recomendamos as clássicas ou escovadas de fibra de carbono flexível que são muito fortes, finas e elegantes. Temos algumas em pele e adoramos as de vidro temperado com bordas de silicone. As nossas capas são concebidos em pele. Têm fechos magnéticos de fantasia ou estão integrados na aba (tampas de fecho basculante). Descubra as nossas capas sóbrias e elegantes de estilo empresarial e aquelas com padrões (animais, flores, 'não toquem no meu telefone...). Os nossos filmes e óculos temperados para o ecrã são finos e muito películas protectoras. Os vidros temperados são resistentes 9H. Evitarão que o vidro expluda e preservarão a sensibilidade da área de toque.

.

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente e siga-nos nas redes sociais

O nosso departamento de serviço ao cliente acompanha as suas encomendas. Pode contactá-los por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.