Capas Samsung Galaxy S10 5G


14 Produtos

O melhor em protecção de baixo custo para S10 5G

Minha capa é uma incrível selecção de capas com desconto para o seu Samsung Galaxy S10 5G. Os nossos películas protectoras são feitos de silicone, plástico, vidro temperado e materiais mistos. Encontrará os de plástico para as costas e os de silicone para as bordas. Os de vidro temperado nas costas são feitos de silicone à volta das bordas. Oferecemos capas rígidas, flexíveis e semi-rígidas. Todos são altamente películas protectoras e ultra resistentes a choques, arranhões, marcas e pó. Ainda tem acesso fácil às portas e funções do smartphone. A capa será como uma segunda pele e a Galáxia S10 5G será protegida dos elementos.

.

Cascas para todos os gostos

undefinedPomos vários modelos de capas para satisfazer todos os nossos clientes (adultos, pais, crianças, adolescentes, homens de negócios, desportistas...) Temos as nossas protecções clássicas: fibra de carbono transparente, flexível e escovada, imitação de couro, equipada com um anel de suporte. Oferecemos os nossos Survivor e Ultra Resistente que oferecem dupla protecção enquanto permanecem magros. A nossa equipa adora os de silicone monocromático que são antideslizantes e têm um óptimo aspecto. É claro que também temos uma série de capas extravagantes que são verdadeiramente de design e originais. Veja as que são transparentes e têm desenhos que são como tatuagens no telefone.

.

O nosso serviço ao cliente está disponível 7 dias por semana

.

Não hesite em contactar-nos pelo telefone 09 75 18 78 18 ou enviar-nos um e-mail ou sms (06 44 64 64 68 65). Poderemos ajudá-lo na sua investigação e no seguimento das suas encomendas. Pode também conhecer as nossas novidades e seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok. Temos muitas promoções realmente interessantes.