91 Produtos

Dealy Securiza e acede ao seu iPad Air 10.9'' (2020)

Abter grandes negócios e tirar partido dos preços da Dealy em todos capas inteligentes, películas protectoras de ecrã e accessórios para iPad Air 10.9'' (2020). Escolheu o iPad 4 pelo seu desempenho e design. A pastilha é de ecrã inteiro, sem entalhes, com um sensor Touch ID incorporado. Tem um ecrã de 10,9 polegadas de Retina líquida com 3,8 milhões de pixels (impressionante gama de cores P3, True Tone e revestimento anti-reflexo). Vai ficar espantado! A porta Lightning das versões anteriores foi substituída por USB-C, permitindo-lhe optimizar a sua gama de acessórios compatíveis. O iPad oferece um visor Multi-Touch retroiluminado, tornando-o fino, leve e preciso em termos de definição de cores. Tem uma câmara HD FaceTime de 12MP. A pastilha também tem altifalantes estéreo em modo paisagem para um som óptimo. A nossa equipa selecciona os melhores produtos para que possa desfrutar do seu iPad Air 4.

Películas protectoras e acessórios exclusivos e baratos

No Dealy, encontrará produtos de topo de gama que lhe proporcionarão uma experiência excepcional e segura com o iPad. Oferecemos os melhores películas protectoras que lhe darão total satisfação. Há algo para todos os gostos e cores. Os nossos capas têm porta-cartões internos e oferecem diferentes ângulos para utilização em mãos livres. O seu iPad Air 4 estará totalmente protegido contra arranhões, marcas e pó. Os nossos capas inteligentes são muito finos e à prova de intempéries. Estão equipados com uma função de despertar e sono automático. Quer tenha escolhido um capa, uma capa ou um smartphone, aconselhamo-lo a prender uma película ou um vidro temperado para proteger o ecrã da sua pastilha. Encontrará também acessórios de alta qualidade: cartões de memória, baterias externas, carregadores, cabos, suportes para automóveis, estações de ancoragem, auriculares e auriculares... Encontrará modelos para toda a família. Permitir-lhe-ão desfrutar plenamente da sua tábua enquanto poupa dinheiro.

.

Siga-nos nas suas redes sociais

undefinedPode contactar o nosso serviço ao cliente em 09 75 18 78 18, por mal e sms (06 44 64 64 68 65). Poderemos ajudá-lo na sua investigação e no seguimento das suas encomendas. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok!