2 Produtos

Capas, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para o X60 Pro Plus a preços imbatíveis

Compre as suas capas Vivo X60 Pro Plus, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios com desconto no Dealy. Poupará dinheiro e desfrutará de produtos de alta gama a preços baixos. O Vivo X60 Pro+ é um telefone topo de gama que vem com um ecrã de 6,56 polegadas com uma resolução de 2376x1080 pixels. Tem um processador Qualcomm - Snapdragon 888, 512GB de capacidade de armazenamento e 12GB de RAM. A Vivo está a concentrar-se no aspecto profissional da qualidade fotográfica, colaborando com a Zeiss. O seu módulo de câmara traseira de quatro sensores com uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente padrão, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente angular ultra larga, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de retrato e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente teleobjectiva estilo periscópio. A nossa equipa oferece uma gama completa de protecção e acessórios de baixo custo e personalizados para o Vivo X60 Pro+. Aproveite as nossas promoções para desfrutar do seu smartphone ao máximo das suas capacidades.

.

Premium Vivo X60 Pro+ protecções e acessórios

A nossa equipa oferece grandes coberturas que irão proteger perfeitamente o seu telefone em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. São feitos de silicone, plástico ou são híbridos (costas de vidro temperado e bordas de silicone / costas de plástico e bordas de silicone / camada dupla de silicone e protecção plástica para uma óptima protecção contra impactos). São rígidos, flexíveis ou semi-rígidos (costas rígidas e jantes de silicone). As capas de vidro temperado dão ao telefone um aspecto brilhante único. As capas têm recortes muito precisos para os portos e funcionalidades. Encontrará alguns com um anel que serve de suporte de mãos livres ou de cartão que é muito prático na vida quotidiana. Oferecemos capas de muito boa qualidade que são feitas à volta de uma cobertura de silicone e a cobertura serve como uma segunda camada de protecção. As capas funcionam como uma carteira com porta-cartões interiores e as suas capas dobram-se facilmente para servir de suporte de mãos livres. Para aqueles que querem segurar o seu smartphone na mão, pegue numa capa com uma alça removível. Descubra também os nossos acessórios: cabos, carregadores, baterias externas, tripés, suportes para carros e bicicletas, altifalantes, auriculares e os nossos novos produtos. Pode proteger o ecrã e o módulo fotográfico do Vivo X60 Pro Plus com um filme ou um vidro temperado exclusivo e muito resistente. Desfrute da sua visita a Dealy!

Pode contactar-nos para localizar as suas encomendas

O nosso Serviço de Apoio ao Cliente está disponível para acompanhar as suas encomendas e entregas. Pode contactar-nos por telefone ou por sms em 06 44 64 68 65. O nosso e-mail pode ser encontrado na secção "contacte-nos". Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok, será o primeiro a saber das nossas promoções. Desfrute da sua visita!