102 Produtos

Preços baixos para capas, capa s, película protectora es de ecrã e acessórios para OnePlus 10T 5G na Dealy

Na Dealy , as capas, capa s, película protectora es de ecrã e acessórios para OnePlus 10T 5G são baratos. Aproveite os nossos descontos em protecções e complemente o seu telemóvel ao melhor preço... O OnePlus 10T 5G é um telemóvel topo de gama com um ecrã AMOLED FHD+ de 6,7 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz. É alimentado por um SoC Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1, e é emparelhado com até 16GB de RAM e 256GB de armazenamento. Oferece uma câmara traseira com três sensores: uma grande angular de 50 megapixéis, uma ultra grande angular de 8 megapixéis e uma protecção para lente macro de 2 megapixéis. A sua bateria de 4800 mAh é compatível com o carregamento rápido "SUPERVOOC". Seleccionamos os melhores produtos do mercado para que possa utilizar o seu telemóvel nas melhores condições possíveis. Convidamo-lo a descobrir as nossas capa s, capas, capa s, película protectora es de ecrã e de câmara e acessórios de alta qualidade.

Cascos de qualidade superior a preços baixos

Na Dealy , encontrará capas ultra-finas e altamente resistentes às intempéries . São fáceis de instalar e vão parecer uma segunda pele no OnePlus 10T 5G. Estão disponíveis em silicone, plástico, vidro temperado ou uma combinação de materiais (traseira em plástico ou vidro temperado com rebordos em silicone). Independentemente dos materiais utilizados, pode ter a certeza de que são altamente resistentes a acidentes e ao desgaste. As nossas capas protegem a parte de trás e os bordos do seu computador portátil contra choques, riscos, marcas e pó. Têm recortes precisos nas portas e botões para permitir o acesso direto às funções. Vendemos capas transparentes, em fibra de carbono e em imitação de pele, sóbrias e muito elegantes. Encontrará capas ultra-resistentes com dupla proteção: uma camada interna de silicone e uma camada externa de plástico. Escolhemos modelos que não engrossam demasiado o telemóvel. Também oferecemos capas com um anel que funciona como suporte. Estas protecções permitem que o telemóvel seja utilizado com as mãos livres da melhor forma possível. Estamos também a desenvolver a nossa gama de capas completas com suporte para cartões, suporte e protetor de câmara deslizante.

Capas e capa s personalizados para o OnePlus 10T 5G

Oferecemos capas e capa s ultra-finos que protegerão todo o OnePlus 10T 5G contra as intempéries . Concebidas em torno de uma capa de silicone, as nossas capas são altamente resistentes a choques, riscos, marcas e pó. São concebidas como carteiras, com compartimentos no interior para guardar cartões, dinheiro ou pequenos documentos. Encontrará capas com abas em imitação de pele e em pele genuína. São de estilo profissional e distinguem-se pela sua sobriedade e cores subtis. Encontrará também diferentes estilos de pele (pele napa, pele de lichia, estilo vintage, acabamento envernizado...) e diferentes fechos. Por exemplo, temos capas com aba com fecho magnético manual, capas com fecho integrado na capa e capas com janela de visualização frontal. As nossas capas com padrões são também muito película protectora as. Por isso, não hesite em proteger o seu telemóvel com uma capa decorada com corujas, flores, um tigre feroz ou "não toques no meu telemóvel".

Os melhores película protectora es de ecrã e de câmara traseira

Na Dealy , pode proteger o ecrã e a câmara traseira do OnePlus 10T 5G com protecções muito resistentes. Vendemos películas e vidros temperados para o ecrã que evitarão quebras, riscos e marcas. Eles permitirão uma interatividade óptima com as aplicações. Distinguem-se pela sua finura e transparência. Também é possível instalar uma protecção para lente de vidro temperado no vidro da unidade fotográfica traseira. Protege as protecção para lente s sem afetar a qualidade das fotografias e dos vídeos. O vidro não fica riscado e evita que se parta em capa de impacto súbito.

Acessórios de alto desempenho

Descubra a nossa seleção de acessórios OnePlus 10T 5G. Poderá comprar baterias externas, carregadores, cabos, cartões de memória, suportes para carro e bicicleta, altifalantes, auriculares e auriculares a preços muito baixos. Concebidos para telemóveis, vão ajudá-lo a utilizar, carregar e transportar o seu OnePlus 10T 5G nas melhores condições possíveis. Foram concebidos pelos principais fabricantes e são de alto desempenho. Vai adorá-los pelo seu design e qualidade.

Dealy : um serviço completo

O sítio Dealy foi concebido para ser uma experiência agradável e segura. As suas transacções serão efectuadas nas melhores condições possíveis e a sua encomenda será entregue muito rapidamente. Pode capa ctar-nos por telefone ou por correio eletrónico 7 dias por semana. Os nossos dados de capa cto encontram-se na secção "capa cte-nos". Faremos um balanço das suas encomendas e ajudá-lo-emos nas suas pesquisas. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para se informar sobre os nossos últimos produtos e promoções. Estamos também no YouTube e a desenvolver o nosso blogue.