22 Produtos

Desfrute de grandes ofertas do Dealy no Vivo V21 5G películas protectoras e acessórios

Dealy vende capas com desconto, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para o seu Vivo V21 5G. Os cascos começam em £4,99, as coberturas começam em £6,99 e os películas protectoras de ecrã começam em £3,99. O Vivo V21 é alimentado por um SoC Mediatek Dimensity 800U acoplado a 8GB de RAM e até 26GB de armazenamento, expansível através de microSD. Oferece 3 sensores fotográficos voltados para trás: um ultra-ângulo de 64 megapixels, um ultra-ângulo de 8 megapixels e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente macro (2 megapixels). A sua bateria de 4000mAh, compatível com carga rápida (33W), permite-lhe recuperar cerca de 60% da sua energia em 30 minutos. O smartphone tem também uma câmara de selfie de 44 megapixels com estabilização óptica e LED de duplo flash. A nossa equipa oferece protecção e acessórios que lhe permitirão utilizar o seu V1 5G em excelentes condições. Desfrutará dele o melhor que puder.

.

Preços mínimos, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios

Descobre os nossos produtos exclusivos para o Vivo V21 5G. Têm um bom desempenho e proporcionarão uma protecção óptima para o seu telefone. As nossas capas são feitas de silicone, plástico ou materiais mistos. Por exemplo, encontrará alguns com costas acrílicas e bordas de silicone, outros com costas de vidro temperado e bordas de silicone. A gama Ultra Resistente e a Survivor têm uma dupla camada de plástico-silicone. Os películas protectoras podem ser flexíveis, semi-rígidos ou rígidos. Eles abraçarão os contornos do telefone para se tornarem como uma segunda pele sobre ele. Deixarão acesso directo aos portos e funcionalidades para uma utilização confortável. As coberturas irão proteger o telefone em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. Encontrará capas transparentes, capas de fibra de carbono ou de couro, capas com um anel de mãos livres e outras com um porta-cartões. As nossas coberturas de inversão são concebidas à volta de uma capa de silicone que serve para proteger o Vivo, protegendo ao mesmo tempo as costas e as arestas. A tampa em pele falsa ou em pele verdadeira irá mantê-la segura enquanto serve como uma conveniente carteira com porta-cartões e um bolso para dinheiro ou pequenos documentos. Algumas capas vêm com uma alça removível para facilitar o transporte à mão. Vendemos capas de retalho monocromáticas e de negócios ideais para todos, a partir de apenas £6,99. Também oferecemos películas protectoras de ecrã que são muito finos e irão proteger perfeitamente o ecrã contra as intempéries. Quer seja um filme ou um vidro temperado, a interactividade será perfeita. Encontrará também uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para o módulo da câmara traseira do Vivo V21 5G. Fixará o vidro e as protecções para protecção para protecção para protecção para lente para que possa tirar as suas fotografias em segurança. Quanto a acessórios, verá cartões de memória, carregadores, cabos, baterias externas, suportes para bicicletas e carros, altifalantes, auriculares e estações de ancoragem. Bem-vindo ao nosso sítio web!

Pode contactar-nos facilmente para localizar as suas encomendas

.

O nosso serviço de apoio ao cliente está disponível para acompanhar as suas encomendas e entregas. Pode contactar-nos por telefone e por sms em 06 44 64 68 65. Responderemos aos seus e-mails o mais rapidamente possível (secção "contacte-nos"). Para conhecer as nossas promoções, basta seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.