114 Produtos

A minha capa protege e acede perfeitamente ao seu iPad Pro de 11 polegadas (2020).

Tire vantagem dos nossos grandes preços em exclusivo e com desconto shells, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios para iPad Pro 11 polegadas (2020)! Escolheu uma pastilha única digna do seu fabricante Apple. Com o seu design inovador, fará pleno uso do ecrã predominante. Com uma resolução de 2388x1668 pixels, 264 dpi e tecnologia Liquid Retina, desfrutará dela como nunca antes. Tem um Delta E 2000 único para o modelo que permite uma precisão de cor incrível. Está equipado com tecnologia facial como o novo iPhone. A pastilha irá beneficiar da 2ª geração do Lápis de Maçã, que permite a máxima utilização. A aderência é muito agradável. Dealy oferece protecções ultra-resistentes, finas e leves. Os nossos capas exclusivos, bolsos, capas inteligentes e capas encaixarão perfeitamente nas linhas da pastilha. Eles irão fixá-lo em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. Para si ou para os seus filhos, encontrará artigos premium oferecidos aos preços mais interessantes do mercado.

Capas inteligentes, malas inteligentes e capas exclusivas irão encaixar perfeitamente nas linhas da tábua.

Capas, capas inteligentes, películas protectoras de ecrã e acessórios com desconto

.

Personalize o seu iPad Pro 11 polegadas (2020) / (A2068 e A2230) com Dealy, que oferece protecções e acessórios essenciais para a correcta utilização da pastilha. Se quiser preservar o design do iPad, oferecemos capas transparentes altamente películas protectoras, temos capas de fantasia, capas monocromáticos ou em pele colorida, capas inteligentes que lhe permitem utilizar o iPad em modo paisagem e mãos livres. Seleccionamos filmes ultra-finos, fáceis de instalar e vidro temperado. São concebidos para a máxima usabilidade ao toque. Poderá utilizar o seu iPad Pro 11" (2020) com total tranquilidade e da melhor maneira possível. Veja os nossos produtos e tire partido dos nossos excelentes preços e descontos.

.

Dealy oferece um serviço completo para as suas encomendas

Dealy oferece um serviço completo para as suas encomendas. Desde o aconselhamento pré-compra, até ao seguimento de encomendas, estamos abertos todos os dias por telefone, e-mail e sms.