123 Produtos

5,50 € 10,99 € -50%
Vermelho Rosa Amarelo Verde +4
Coque Silicone Classique
  • -50%
  • Entrega expressa

Dealy oferece a melhor seleção de proteção e acessórios com desconto para o Samsung Galaxy M13

Dealy , é barato capa s, capas, capa s, película protectora es de ecrã e acessórios para o Samsung Galaxy M13. Aproveite os preços reduzidos e os descontos. O Galaxy M13 é um telemóvel de entrada de gama com um ecrã Full HD de 6,6 polegadas alimentado por um SoC Exynos 850, associado a 4 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento, expansível até 1 TB via microSD. A câmara tem três sensores na parte traseira: uma grande angular de 50 megapixéis, uma ultra grande angular de 5 megapixéis e um sensor de profundidade de 2 megapixéis. Tem uma bateria de 5000 mAh compatível com carregamento rápido (15 W).

Descubra a nossa seleção de protecções e acessórios para o Samsung Galaxy M13 a preços exceprotecção para lente s. Vai adorá-los pela sua qualidade e estilo.

Cascos feitos à medida para todos os gostos

Oferecemos capas ultra-finas e ultra-leves que seguem as linhas do Samsung Galaxy M13. Feitas à medida, permitem o acesso direto aos botões e portas do telefone. Além disso, protegem o telemóvel de riscos, marcas, humidade e poeira. Encontrará uma gama de modelos que se adaptam às suas necessidades e estilo de vida.

As nossas capas de silicone flexíveis distinguem-se pela sua finura e resistência às intempéries. Se quiser manter o design do seu telemóvel, recomendamos-lhe que escolha uma capa transparente. São de exceprotecção para lente qualidade e quase invisíveis. As capas clássicas ou em fibra de carbono escovada são os clássicos da Dealy . São sóbrias, muito resistentes e elegantes. Encontrará também capa s ultra-resistentes, ideais para quem gosta de actividades ao ar livre. Também pode encomendar um capa com um suporte para cartões ou um suporte mãos-livres. Estes permitem-lhe utilizar o seu telemóvel nas melhores condições possíveis.

Capas e capa s topo de gama

As capas que oferecemos protegem todo o smartphone. São concebidas como carteiras, com suportes interiores para cartões e um bolso para dinheiro ou pequenos documentos. A capa dobra-se para funcionar como um suporte mãos-livres. Encontrará capas em imitação de pele ou em pele verdadeira numa variedade de cores. Descubra as nossas texturas e a forma como são tratadas. Escolha entre couro de lichia, estilo napa, couro envernizado ou mate... Também temos modelos com padrões. Vai adorar as nossas capas de animais e plantas, as nossas capas "não toques no meu telemóvel" e as nossas capas de pele de leopardo. São ideais para aqueles que querem uma proteção que personalize o seu Samsung Galaxy M13 4G.

Proteger o ecrã e a câmara do seu Galaxy M13 4G

Propomos uma seleção das melhores protecções para o ecrã (película e vidro temperado) e para a câmara (vidro temperado). Fáceis de instalar, optimizarão a utilização do seu smartphone. Ultra-finas, protegem perfeitamente o ecrã e as protecção para lente s contra choques, riscos, marcas e poeiras. Poderá interagir facilmente com as aplicações e alça r fotografias nas melhores condições possíveis.

Acessórios de qualidade superior ao preço certo

Descubra a nossa secção de acessórios: cartões de memória, cabos, carregadores, baterias externas, altifalantes, auriculares , suportes para carro e bicicleta e tripés (para citar apenas alguns). Os nossos acessórios distinguem-se pelo seu desempenho, design e qualidade. Além disso, vai adorar os nossos óptimos preços. Desfrute da sua visita.

Dealy é um serviço completo

Ao escolher Dealy , beneficia de um sítio Web de fácil utilização. As fichas de produtos são simples e claras. Pode efetuar as suas encomendas com toda a segurança. Não hesite em capa ctar-nos. Estamos abertos 7 dias por semana e podemos ser capa ctados por telefone, e-mail e SMS. Podemos ajudá-lo nas suas pesquisas e acompanhar as suas encomendas, se o desejar. Também estamos no YouTube, Facebook, Instagram e TikTok. Não hesite em consultar o nosso blogue.