Samsung Galaxy Tab A 8" (2019)


64 Produtos

Dealy protege e acede ao seu Samsung Galaxy Tab 8'' (2019) aos preços mais baratos do mercado

Dealy oferece uma grande selecção de capas inteligentes, películas protectoras de ecrã e acessórios para o Samsung Galaxy Tab 8'' (2029) a preços económicos. Aproveite os descontos regulares, promoções e preços baixos para se equipar sem pensar no seu orçamento. O Galaxy Tab 8" (2019) é um tablet de nível de entrada muito agradável com um ecrã panorâmico com uma resolução de 1280 × 800 pixels. Tem dois altifalantes na extremidade inferior. Oferece o sistema operativo Android Pie (versão 9.0) e um processador Snapdragon 429 da Qualcomm (2 GB de RAM). Tem 32GB de memória interna e um leitor de cartões micro-SD. Tem uma capacidade de bateria de 5.100 mAh. Tem um leitor de impressões digitais, uma tomada mini-USB, um receptor GPS e ligações Wi-Fi e Bluetooth 4.2 de 5GHz. Tem também duas câmaras (um sensor principal de 8MP na parte de trás e uma câmara frontal de 1.9MP). O tablet funciona no Android 9.0 Pie com o One UI da Samsung. Oferece o modo Kids Home para crianças e a aplicação Family Sharing. O Galaxy Tab A 8.0 (2019) está disponível nas versões WiFi e LTE. Dealy oferece uma vasta selecção de protecções e acessórios que se adaptam perfeitamente às suas necessidades e exigências.

Capas resistentes aoltra, capas inteligentes

Proteger o seu comprimido é essencial se quiser mantê-lo intacto durante muito tempo. Não se trata apenas de crianças com as quais é preciso ter cuidado. A pastilha em si não é um objecto verdadeiramente ergonómico para todas as mãos (como um telemóvel pode ser). Os riscos de o deixar cair são mais frequentes. A pastilha pode ser colocada em qualquer lugar como um livro, mas é propensa a arranhões que a desvalorizam e pode facilmente cair. Também perderá o seu valor. Uma boa protecção também lhe permitirá evitar os vestígios que são desagradáveis e que o tornarão mais escorregadio entre as mãos. A nossa equipa selecciona capas para todos, adultos, adolescentes e crianças. Desde a capa transparente, até à que tem um anel de apoio sem mãos, é obrigado a encontrar o que procura. Temos alguns grandes capas familiares que manterão a sua Tab 8.0 (2019) a salvo dos elementos. São feitos de materiais muito resistentes (silicone, plástico, materiais mistos...) e permitem uma utilização agradável com um fácil acesso aos portos. As nossas capas são concebidas exclusivamente para a pastilha. Estas capas são feitas à volta de uma capa de silicone que serve para segurar a pastilha e como primeira camada de protecção. O envelope acrescenta à segurança para o proteger totalmente. Temos muitos modelos diferentes: capas em pele falsa, carteiras (com porta-cartões e porta-documentos), bolsos com desenhos divertidos (animais, paisagens, flores, plantas, brilhantes...). Os adultos vão adorar os nossos capas inteligentes, concebidos com abas dobráveis. São ideais para uso em mãos livres, mas não os recomendamos para crianças pequenas.

.

Uma fina selecção de películas protectoras de ecrã e acessórios

Dealy está empenhada em oferecer-lhe apenas os artigos da mais alta qualidade. É por isso que só lhe oferecemos películas protectoras de ecrã ultra-resistentes (filmes e óculos temperados) que estamos certos de que serão realmente eficazes em capa de acidente. Verá que não há muitos modelos, mas estes são os que necessita. Serão fáceis de instalar e não deixarão quaisquer marcas quando as remover. Preservarão a sensibilidade da área táctil. Recomendamo-los especialmente se tiver filhos (mesmo que tenha uma capa, capa ou capa inteligente). Descubra, também, a nossa secção de acessórios: cabos, carregadores, cartões de memória, baterias externas, altifalantes, auriculares, suportes e estações de ancoragem...). Estão perfeitamente adaptados para optimizar a utilização, transporte, autonomia e som do Samsung Galaxy Tab A (2019, 8.0).

O meu casco é também o seu serviço ao cliente

A nossa equipa responde às suas perguntas e pedidos, todos os dias, por telefone, e-mail e sms. Não hesite em contactar-nos.