157 Produtos

Tire o máximo partido do seu Google Pixel 7 em Dealy

Proteja e dê um toque especial ao seu Google Pixel 7 na Dealy e compre as suas capas, película protectora es de ecrã e acessórios com desconto.

O Google Pixel 7 é um smartphone de alumínio reciclado com um ecrã OLED Full HD+ de 6,3 polegadas. Inclui um processador Google Tensor G2 de segunda geração que aumenta a sua potência. O telefone suporta reconhecimento facial 2D, para além de um sensor de impressões digitais debaixo do ecrã. A câmara possui um sensor principal de 50 MP com um campo de visão de 82 graus e um sensor ultra grande angular de 12 MP. Também possui um Super Zoom (x8).

Na Dealy , propomos-lhe uma seleção completa de protecções e acessórios personalizados para o Google Pixel 7, para que possa utilizar o seu telefone nas melhores condições possíveis e aproveitar as nossas promoções e a nossa política de preços mais baixos para alça r o máximo partido das capacidades do seu smartphone.

Proteção e acessórios feitos à medida para o Google Pixel 7

Todos os película protectora es que oferecemos para o Google Pixel 7 são ideais para medir o seu telefone. São fáceis de instalar e parecem uma segunda pele no telemóvel. As nossas capas distinguem-se pela sua finura e as nossas protecções permitir-lhe-ão viver plenamente a experiência do Pixel 7.

Cascos finos, funcionais e muito resistentes às intempéries

Temos algumas capas fantásticas para proteger o seu Google Pixel 7 de riscos, choques e pó. Existem em silicone, plástico ou vidro temperado. Várias são híbridas, com uma parte traseira de plástico e bordos de silicone. Alguns são feitos de plástico com um revestimento de vidro temperado e bordas de silicone. São rígidas, flexíveis ou semi-rígidas (parte traseira rígida e bordos de silicone). Também encontrará capas de plástico com uma camada de imitação de pele ou de pele verdadeira. Estas oferecem uma dupla proteção. As capas têm recortes adaptados às portas e funções do telemóvel. Encontrará algumas com um anel que funciona como um suporte mãos-livres. São ideais para utilização em modo paisagem, o que é muito útil para ver filmes, por exemplo. Se visitar o nosso site dedicado à proteção do Google Pixel 7, encontrará capas com suporte para cartões e capas ultra-resistentes concebidas para absorver os choques mais graves. Também vai adorar as nossas capas de fantasia, que são igualmente película protectora as e darão ao seu telefone um estilo único.

Descubra as nossas capas e capa s para o Google PIxel 7

Oferecemos coberturas de alta qualidade. São concebidas em torno de um invólucro de silicone e a capa é-lhe aplicada como uma segunda camada. As capas funcionam como carteiras, com suportes para cartões no interior. Também pode guardar dinheiro ou pequenos documentos nos compartimentos fornecidos. Ao dobrar a capa no modo de suporte, pode utilizar o telemóvel no modo paisagem nas melhores condições possíveis. Quer seja em trabalho ou em lazer, vai gostar de utilizar o seu Google com as mãos livres. Quem quiser manter o telemóvel ao alcance da mão escolherá uma capa com uma correia amovível. Descubra as nossas capas de estilo profissional ou as nossas capas de fantasia. Encontrará capas clássicas, capas tipo flip, capas em pele e película protectora es com funções de carteira optimizadas.

Acessórios para o Google Pixel 7 a preços reduzidos

Aproveite as nossas ofertas em todos os acessórios do Google Pixel 7, incluindo cabos, carregadores, baterias externas, tripés, suportes para carro e bicicleta, altifalantes, auriculares e auriculares . Design, ergonómicos e de alto desempenho, serão os seus companheiros diários em todas as suas actividades. Foram concebidos para lhe proporcionar a melhor experiência móvel possível. Vai adorá-los pela sua qualidade, facilidade de transporte e aspeto contemporâneo.

O ecrã e a câmara são perfeitamente seguros

Aconselhamo-lo a pensar em proteger o ecrã e a câmara traseira do seu Pixel 7. Comercializamos películas e vidros temperados exclusivos e altamente resistentes. Distinguem-se pela sua finura e extrema transparência. Tornam-se invisíveis e permitem-lhe alça r o máximo partido do desempenho excecional do seu telemóvel. Oferecemo-las a preços imbatíveis. Desfrute da sua visita.

Pode capa ctar-nos para acompanhar as suas encomendas

Poderá consultar o nosso sítio nas melhores condições e estamos à sua disposição se necessitar de mais informações. Poderá capa ctar-nos facilmente por telefone, may e sms. A nossa equipa de Serviço de Apoio ao Cliente está também à disposição para acompanhar as suas encomendas e entregas. Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok.