18 Produtos

Películas protectoras e acessórios de ecrã prémium a preços de desconto para o Vivo Y11s

Dealy oferece capas, películas protectoras de ecrã e acessórios de primeira qualidade a preços orçamentais. Obtenha muito e desfrute do desempenho deste computador portátil de nível básico que é alimentado por um SoC Snapdragon da Qualcomm associado a 3GB de RAM e 32GB de armazenamento, expansível através de microSD. Tem um sensor de câmara dupla com um sensor principal de 13 megapixel. Tem também uma bateria de 5000 mAh. A nossa equipa selecciona as melhores protecções e acessórios para o telefone que lhe permitirão utilizá-lo sem se preocupar com a sua segurança. Poderá, também, utilizá-lo na sua capacidade total.

.

Uma selecção exclusiva de protecções e acessórios

Vendemos capas que são especialmente concebidas para os Vivo Y11s. São feitos de silicone, plástico ou materiais mistos. Alguns, por exemplo, são feitos de plástico para as costas e de silicone para as bordas. Encaixar-se-ão perfeitamente nos contornos do smartphone, permitindo ao mesmo tempo um acesso fácil às suas portas e funcionalidades. Vendemos capas a partir de 4,99 euros que são feitas de silicone monocromático. Alguns são flexíveis, rígidos ou semi-rígidos (costas de plástico e bordos de silicone). Vendemos capas de serviço pesado, capas de couro, capas com porta-cartões ou um anel que actuará como um porta-mãos livres. As nossas coberturas são concebidas em torno de uma capa que servirá como primeira protecção. Protegerão o telefone inteiro em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. Vendemos capas de couro de alta qualidade ou capas monocromáticos de couro a partir de 6,99 euros. Encontrará capas com diferentes fechos: cinta, rebite, fecho magnético, tampas com o fecho integrado na tampa. Temos capas de estilo empresarial, capas de fantasia, capas de visualização com janela de visualização. Quer escolha um capa ou uma capa, recomendamos-lhe que proteja também o ecrã do seu Vivo. Os nossos filmes e vidros temperados são ultra-finos e muito eficazes contra as intempéries. Encontrará também acessórios exclusivos que são muito eficientes e práticos: cabos, cartões de memória, baterias externas, carregadores, tripés selfie, auriculares, altifalantes, suportes para carros e bicicletas, estações de ancoragem e muitos outros produtos novos. Esperamos que aprecie a sua visita à secção de protecção e acessórios do seu Vivo Y11s.

.

Contatar facilmente a nossa equipa de serviço ao cliente

Estamos disponíveis 7 dias por semana para o ajudar com as suas pesquisas de produtos. Poderemos também rastrear as suas encomendas. Pode contactar-nos em 09 75 18 78 18, por e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas promoções.