155 Produtos

Dealy : as melhores ofertas em protecções e acessórios para o Sony Xperia 1 IV

Dealy oferece a melhor seleção de capas, capa s, película protectora es de ecrã e acessórios Sony Xperia 1 IV em promoção. Poderá utilizar o seu telemóvel com toda a tranquilidade e beneficiar dos nossos preços baixos. O Sony Xperia 1 IV é um telemóvel com classificação IP68, com um ecrã OLED 4K HDR de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, SoC Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 acoplado a 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, expansível via microSD e bateria de 5000 mAh. A câmara tem quatro sensores, três dos quais com 12 megapixéis: um grande angular, um ultra grande angular e um telefoto com zoom ótico (85-125 mm) e um sensor ToF.

Em Dealy , propomos-lhe uma proteção fina e resistente e acessórios que lhe permitirão utilizar o seu telemóvel nas melhores condições possíveis. Descubra os nossos produtos exclusivos para o seu telemóvel.

Proteção e acessórios de baixo custo para o Sony Xperia 1 IV

A nossa equipa selecciona produtos de primeira qualidade que lhe permitirão utilizar o seu telemóvel nas melhores condições possíveis. O seu telemóvel estará perfeitamente protegido e equipado com acessórios. Encontrará tudo o que precisa sem qualquer custo adicional.

Uma gama de cascos altamente resistentes

Dê uma vista de olhos às nossas fichas de produtos e encontrará capas feitas de materiais sólidos. Estas adaptam-se perfeitamente aos contornos do seu telemóvel e protegem-no de choques, riscos, marcas, desgaste, humidade e poeira. Continuará a ter acesso às suas portas e funções.

Vendemos cascos transparentes, cascos em fibra de carbono e cascos "ultra resistentes" com duas camadas de proteção. Desenvolvemos também uma gama de cascos com anéis de suporte. Para além de serem extremamente resistentes, permitem-lhe utilizar o seu telemóvel com as mãos livres nas melhores condições possíveis. Também pode comprar capas com suportes para cartões e capas com motivos. Seja qual for a sua escolha, pode ter a certeza de que o seu telemóvel estará perfeitamente seguro.

Capas e capa s para todos

As capas manterão o seu Sony Xperia 1 IV completamente seguro, ao mesmo tempo que oferecem opções como um suporte interior para cartões, uma correia amovível e uma capa que pode ser convertida num suporte mãos-livres. Pode comprar capas em imitação de pele e em pele genuína, que são finas e altamente resistentes às intempéries . Algumas são monocromáticas, outras têm motivos impressos.

Oferecemos capas para empresas em pele napa ou lichia, em estilo clássico, com tratamento vintage ou com acabamento patenteado ou mate. As nossas capas com aba têm fechos manuais para personalizar a capa : correia, botão de pressão, fecho magnético, estilo rebite. Encontrará também capas do tipo flip com fechos integrados na capa. Estamos a aumentar a nossa gama de capas com funções de carteira desenvolvidas.

Película protectora es de ecrã e de câmara

Sugerimos que coloque uma película ou um vidro temperado sobre o ecrã do seu smartphone para otimizar a proteção do seu Sony. A proteção será elevada e a interatividade com as aplicações será óptima.

Encontrará também uma protecção para lente de proteção em vidro temperado para instalar no vidro da câmara traseira. Será muito eficaz contra choques e riscos.

Acessórios exclusivos

Também seleccionamos acessórios que maximizarão a utilização do seu Sony Xperia 5 IV. Pode comprar cartões de memória, cabos, baterias externas, altifalantes, auriculares , suportes para carro e bicicleta e tripés. Oferecemos regularmente novos produtos para o ajudar a alça r o máximo partido do seu telemóvel. Todos os nossos acessórios estão disponíveis a preços reduzidos.

Dealy também tem o seu próprio sítio Web, serviço de apoio ao cliente e redes sociais.

Vai adorar o nosso sítio Web, com descrições de produtos de alta qualidade em francês. Poderá efetuar as suas compras nas melhores condições e com toda a segurança. A entrega será efectuada o mais rapidamente possível.

Se tiver dúvidas, pode capa ctar a nossa equipa de apoio ao cliente por telefone, SMS ou correio eletrónico (ver "capa cte-nos"). Também estamos a desenvolver o nosso blogue para lhe dar informações práticas. Não hesite em seguir-nos no Facebook, no Instagram e no TikTok para se informar sobre os nossos últimos produtos e promoções. Desfrute da sua visita.