8 Produtos

Encarregue grandes negócios em shells, capas, filmes películas protectoras e accessórios para ZenFone 7 Pro

Dealy oferece uma colecção única de capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para o Asus ZenFone 7 Pro. O telefone mede165,08 x 77,28 x 9,6 mm, e pesa 230 gramas. A principal razão para comprar o telefone é a sua câmara traseira motorizada que pode ser inclinada para a frente, evitando uma câmara frontal. Recebe-se um ecrã completo de 6,67 polegadas (sem entalhes ou murros e sem bordas). O ecrã é compatível com AMOLED e HDR 10+. O módulo de fotografia agradará a todos os fotógrafos entusiastas. Dealy selecciona protecções e acessórios que estão perfeitamente adaptados ao telefone. Permitir-lhe-ão desfrutar plenamente do telefone com toda a segurança.

.

Películas protectoras e acessórios de prémium

A nossa equipa oferece protecções que vão ao encontro das suas expectativas em termos de desempenho e segurança. As capas irão abraçar os contornos e linhas do telefone e tornar-se-ão como uma segunda pele. Finos e leves, são resistentes aos choques, aos arranhões que desvalorizariam o smartphone e ao pó que prejudicaria o seu bom funcionamento. Têm recortes precisos nos portos e são adaptados para lhe permitir mudar o módulo fotográfico sem problemas. Estas coberturas são feitas de silicone, plástico ou materiais híbridos (costas de plástico e bordas de silicone). Temos coberturas flexíveis, semi-rígidas e rígidas. Descubra as nossas capas transparentes, aquelas feitas de silicone monocromático ou fibra de carbono ou imitação de couro. As nossas capas e coberturas são concebidas à volta de uma cobertura de silicone que é coberta com uma aba que protege todo o móvel. Os bolsos servem como uma carteira com porta-cartões e um bolso para dinheiro ou pequenos documentos. As capas dobram-se para servirem de suporte de mãos livres. Veja a nossa gama de capas premium: capas de couro de imitação numa variedade de cores, bolsas com alças e vários fechos. Também oferecemos película resistente e vidro temperado. São fáceis de aplicar, ultra-finos e não deixam quaisquer marcas quando os retira. A área táctil permanecerá sensível e interactiva como se o ecrã não estivesse protegido. Verifique os acessórios: cartões de memória, baterias externas, carregadores, cabos, tripés, suportes de carro/bicicleta, altifalantes e auriculares. São de alto desempenho, ergonómicos e de design.

.

Dealy: o seu serviço ao cliente e redes sociais

Contacte o nosso serviço ao cliente para conhecer os nossos produtos e acompanhar as suas encomendas. Podemos ser contactados em 09 75 18 78 18, por e-mail e sms em 06 44 64 64 68 65. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok para conhecer as nossas novidades e promoções.