301 Produtos

A melhor selecção de películas protectoras e acessórios de baixo custo para Galaxy S21 5G

A minha capa oferece uma selecção única de shells, casas, capas, películas protectoras de ecrã e accessórios a preços com desconto para a Samsung Galaxy S215G. Aproveite os nossos descontos e utilize o seu telefone da forma que desejar. O Samsung Galaxy S21 apresenta um ecrã de 6,2 polegadas com tecnologia Dynamic AMOLED 2X. O ecrã FHD+ oferece uma taxa de actualização de imagem de até 120 Hz. O telefone tem uma bateria de 4000 mAh. No lado da fotografia, a Samsung Galaxy S21 oferece um sensor fotográfico quádruplo com uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente principal de 108 megapixels, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente teleobjectiva de 10 megapixels com zoom de 10x, um módulo de 12 megapixels e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente teleobjectiva de 10 megapixels com zoom de x3. Uma pequena jóia para descobrir e desfrutar! Dealy oferece-lhe as melhores protecções e acessórios de alta gama que são oferecidos a preços baixos.

Capas, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios

Proteja dinheiro para garantir e acessórios para a sua Galaxy S21 5G com Dealy. As nossas capas são finas, leves e altamente resistentes ao impacto, aos riscos e ao pó. Deixam fácil acesso aos portos e funcionalidades do telefone graças a recortes precisos. Podem ser encontrados em silicone, plástico, vidro temperado ou materiais híbridos (costas de plástico e bordos de silicone). Alguns são flexíveis, semi-rígidos ou rígidos. Oferecemos silicone transparente monocromático, fibra de carbono, couro, tecido, capas com padrões.... Também oferecemos as nossas capas clássicas Ultra Resistentes e o famoso Survivor. As nossas capas são feitas à volta de uma cobertura de silicone que é coberta com um cobertor. Eles irão proteger toda a Galáxia S21 contra as intempéries. Os nossos capas têm porta-cartões interiores e um recorte para dinheiro ou pequenos documentos como memorandos ou notas. As abas podem ser convertidas num suporte de mãos livres para uma utilização confortável no modo paisagem. Pode ver os seus vídeos ou filmes em paz. Pode encontrar capas em imitação de couro ou couro verdadeiro numa vasta gama de cores, cada uma mais bonita do que a seguinte. Temos alguns com padrões, e alguns vêm com uma alça para transportar o telefone na mão. Pode proteger o ecrã da sua Galaxy S21 com um filme ou um vidro temperado ultra resistente. Estes são muito fáceis de encaixar e não deixam quaisquer marcas depois de os remover. A área de toque continuará a ser sensível e a interactividade com as aplicações será ideal. Consulte a nossa secção de acessórios. Encontrará baterias externas, carregadores, cabos, suportes de carro e bicicleta, tripés, altifalantes e auriculares.... Temos também muitas novidades que o ajudarão a optimizar o desempenho do seu telemóvel. Ao escolher a Minha Capa, irá utilizar a sua Samsung da forma que desejar e desfrutar dos nossos descontos e preços baixos em todos os produtos.

.

Fácilmente contacte-nos e siga-nos nas suas redes sociais favoritas

Fácilmente contacte o nosso serviço de apoio ao cliente para acompanhar as suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas promoções.