Capas Samsung Galaxy S21 5G


182 Produtos

Capas e capas de apenas £6,99 para a sua Galaxy S21 5G

Dealy oferece capas com desconto para o seu Samsung Galaxy S21 5G. Obtenha muito enquanto maximiza a utilidade quotidiana do seu smartphone. As nossas capas de aba são feitas à volta de uma forte capa de silicone. O telefone será mantido em segurança e o escudo servirá como uma forte primeira protecção. Isto é coberto por uma aba de couro que irá proteger o smartphone inteiro contra as intempéries. As coberturas oferecerão uma excelente aderência e deixarão fácil acesso aos portos e botões. O seu telemóvel estará protegido contra arranhões, marcas e pó em capa de impacto. Irá preservar o seu valor e poderá revendê-lo mais facilmente. As capas podem ser facilmente dobradas para se tornarem um útil suporte de mãos livres no modo paisagem. Algumas das nossas capas vêm com uma alça destacável para facilitar o transporte do smartphone na sua mão.

.

Personalizará a protecção do seu S21 5G

.

Descubra a nossa vasta selecção de capas ultra duráveis a preços baixos para o seu Samsung Galaxy S21. Encontrará as nossas capas de couro monocromáticas clássicas que vêm numa variedade de cores. Convidamo-lo a observar as diferentes variações de cor, uma vez que todas elas têm tonalidades diferentes de uma capa para outra. Os nossos bolsos servem também como carteiras com ranhuras para cartões (tamanho de cartão de crédito) e um bolso de cartão de crédito concebido para guardar dinheiro ou pequenos documentos, tais como notas ou memorandos. Encontrará tampas com fecho magnético e outras com fecho no interior da aba frontal (Flip Capas fólio). Esta última permitir-lhe-á abrir e fechar a capa rápida e facilmente. Descobrirá que também tem uma escolha de texturas e desenhos para a sua capa virada. Encontrá-los-á em couro falso ou couro verdadeiro, estilo lychee, napa, granulado ou liso. Alguns são vintage ou retro em estilo. Temos também alguns em couro rachado que são muito elegantes e ideais para profissionais. Encontrará muitas capas com padrões: plantas, flores, animais, mármore, brilhantes, bandeiras, geométricas, mandalas que agradarão tanto a adultos como a crianças. Também fazem grandes presentes para aniversários e celebrações de fim de ano. Tire partido dos nossos descontos e preços baixos para agradar a si próprio e aos seus entes queridos. Poderá comprar várias protecções pelo preço de uma noutro local sem qualquer problema, tendo ao mesmo tempo a certeza de que a sua preciosa Samsung estará perfeitamente segura.

.

Fácilmente contacte o nosso serviço ao cliente e siga-nos nas suas redes sociais favoritas

undefinedPode ligar-nos para 09 75 18 78 18 ou enviar-nos um e-mail ou texto para 06 44 64 64 68 65. Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos escritos e poderemos acompanhar as suas encomendas. Pode também acompanhar as nossas novidades no Facebook, Instagram e Tik Tok e conhecer as nossas promoções. O nosso blogue dar-lhe-á muitas dicas e informações úteis.